O estudante de Engenharia Aeronáutica Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, fã da cantora Taylor Swift, foi morto a facadas durante um assalto, na madrugada deste domingo, 19, na Praia de Copacabana, na Zona Zul do Rio de Janeiro.
Natural de Mato Grosso do Sul, o jovem estava no Rio com um grupo de amigos para assistir ao show da artista, segundo informações do g1.
+ Taylor Swift no Brasil: morte de fã, show adiado e arrastão em saída de estádio
O fã de Taylor Swift chegou à capital fluminense na sexta-feira 17. Ele e os amigos iriam aproveitar para conhecer a cidade enquanto aguardavam a data e horário do show. O grupo iria ao espetáculo que está previsto para acontecer hoje.
+ Leia mais sobre Brasil em Oeste
Nesta madrugada, ele foi abordado por criminosos na praia, foi esfaqueado e morreu. A Polícia Militar do Rio informou que dois agentes encontraram a vítima sem vida próxima ao espelho d’água da região. O rapaz estava com as pulseiras de amizade que os fãs de Taylor costumam usar e trocar entre si.
Os criminosos levaram a chave de um veículos e dois celulares. Dois assaltantes foram presos. Um deles, Alan Ananias Cavalcante, estava com o documento da audiência de custódia realizada no sábado 18. A PM ainda tenta entender a participação dele no crime.
O outro, Anderson Henriques Brandão, foi reconhecido e, depois, confessou o crime. Ele possui 14 anotações criminais. Também foi detido Jonathan Batista Barbora, apontado como envolvido no crime. Ele tem dez anotações criminais.
+ O que se sabe sobre a morte da fã de Taylor Swift durante show no Rio
A família do jovem aguarda a liberação do corpo dele para transportá-lo para Campo Grande (MS). No local, acontecerá o velório de Gabriel.
Com tanta passagem pela polícia, a “juíza” mandou soltar??????
Rio de Janeiro nao é para amadores. Se transformou em tremenda area de risco dominada por milicias e narco-traficantes protegidos pela desjustiça e pelo petismo e seus seguidores.
Quem vai prender o juiz que permitiu que o assassino, preso dois dias antes, estivesse na rua?
É SOR MATAR OS VERMES ! NÃO HÁ RECUPERAÇÃO !
******************************** CANCELEM O CPF******************************