Bruna Eduarda Xavier, de 14 anos, foi encontrada morta no sábado 22, em uma região de mata em Tapurah, cidade a 400 quilômetros de Cuiabá, capital de Mato Grosso.
Bruna é prima de Thais Vitoria Pontes Xavier, assassinada junto com o pai na casa onde moravam. O crime aconteceu em 18 de julho — Bruna estava desaparecida desde então.
Segundo a Polícia Civil, o corpo de Bruna estava enrolado em uma coberta e, a poucos metros do local, havia vestígios de sangue, além de uma corda, bitucas de cigarros e um par de chinelos.
Os policiais chegaram ao local por meio de uma denúncia anônima, que disse que a vítima estava enterrada em uma cova rasa próxima à nascente do córrego Barela, no bairro São Cristóvão.
De acordo com a polícia, a vítima apresentava sinais de ferimento de faca no peito e no pescoço. Os familiares identificaram a menina por meio das tatuagens do corpo.
Relembre o caso
Um homem de 38 anos e a filha, de 15 anos, foram assassinados depois de ter a casa invadida por dois criminosos. O caso aconteceu na madrugada de terça-feira 18, no bairro São Cristóvão, em Tapurah, cidade do interior de Mato Grosso. As vítimas foram identificadas como Roque Xavier e Thais Vitoria Pontes Xavier.
Por volta das 4 horas, dois homens chegaram armados à casa, que fica aos fundos de uma oficina mecânica, segundo a Polícia Civil do Estado. Ambos procuravam por Xavier.
Filha assassinada com o pai em Mato Grosso tinha envolvimento com o crime, diz polícia
Os investigadores tentam descobrir quem foram os autores dos homicídios e consideram a possibilidade de envolvimento de uma facção criminosa que atua na região.
O delegado Guilherme Negri, titular da Delegacia de Tapurah, afirmou ao jornal O Globo que Thais fez parte de uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas.
Agora, a Polícia Civil de Mato Grosso tenta esclarecer se o crime organizado participou do duplo homicídio.