Festa em cadeia tem show de funk e mulheres rebolando

Balbúrdia ocorreu em prisão na Zona da Mata de Pernambuco
-Publicidade-
Um servidor público foi afastado e três detentos devem ser transferidos
Um servidor público foi afastado e três detentos devem ser transferidos | Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma festa realizada dentro da Cadeia Pública de Goiana, localizada na Zona da Mata de Pernambuco, teve show de funk e mulheres rebolando. De acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), a balbúrdia ocorreu em 24 de dezembro de 2021. Atualmente, a cadeia abriga 105 criminosos.

Um servidor público foi afastado e três detentos acusados de participar da festa devem ser transferidos, segundo o governo local. “Por medida de segurança, não são informados os destinos nem horários de transferências de detentos”, informaram as autoridades do Estado.

Nas imagens, aparece uma mulher de top e short pretos, rebolando até o chão, ao som de uma música. Um pouco mais afastados dela, um homem e outra mulher também dançam. O vídeo ganhou circulação nas redes sociais.

-Publicidade-

Por meio de nota, a Secretaria de Defesa Social (SDS) informou que uma inspeção na cadeia foi marcada para última terça-feira, 28, a fim de realizar apreensões de materiais ilícitos.

Ainda de acordo com o órgão, foi determinada a instauração de um inquérito policial e também uma investigação na esfera disciplinar para apurar os fatos. A segunda tarefa ficará a cargo da Delegacia de Goiana e da Corregedoria da SDS.

“Entre as providências, estão sendo identificados todos os servidores da segurança pública escalados naquele dia, seja da ativa ou da Guarda Patrimonial”, informou a SDS. “A investigação, além da festa, vai apurar o indício de corrupções de menores.”

Leia mais: “Richthofen, Jatobá e Matsunaga deixam a cadeia”

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

8 comentários Ver comentários

  1. A “Festa na Cadeia” é o retrato da Classe Politica Brasileira, Uma Zona, lembra muito Brasilia.
    O trabalhador pagador de impostos serve apenas pra bancar a Farra dos Bandidos, tanto os com Foro Privilegiado, quanto dos Bandidos dito Comuns.
    E o STF??? Pra isso não abre a boca!
    O STF não passa de uma Banca Defensora de BANDIDOS, Bando de Vagabundos.

  2. Da série banditismo no Brasil, onde o bandido é sempre uma vítima da sociedade e precisa de medidas para sua ressocialização tais como essa da reportagem
    Um absurdo

  3. Ganha um premio quem adivinhar o partido do governador deste estado!!! Alguem chutou PT? Errrroooou…mas nem tanto. E so mais um dos “puxadinhos” do pt. Mesma laia corrupta e incompetente (pt, psol, pcdob, pdt, psb, entre outras tranqueiras que so atrasam o Brasil).

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.