publicidade
Brasil

Festa em cadeia tem show de funk e mulheres rebolando

Balbúrdia ocorreu em prisão na Zona da Mata de Pernambuco

Festa em cadeia
Um servidor público foi afastado e três detentos acusados de envolvimento na festa devem ser transferidos

Uma festa realizada dentro da Cadeia Pública de Goiana, localizada na Zona da Mata de Pernambuco, teve show de funk e mulheres rebolando. De acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), a balbúrdia ocorreu em 24 de dezembro de 2021. Atualmente, a cadeia abriga 105 criminosos.

Um servidor público foi afastado e três detentos acusados de participar da festa devem ser transferidos, segundo o governo local. “Por medida de segurança, não são informados os destinos nem horários de transferências de detentos”, informaram as autoridades do Estado.

Receba nossas atualizações

Nas imagens, aparece uma mulher de top e short pretos, rebolando até o chão, ao som de uma música. Um pouco mais afastados dela, um homem e outra mulher também dançam. O vídeo ganhou circulação nas redes sociais.

https://youtu.be/XJWj_sQ6Vng

Por meio de nota, a Secretaria de Defesa Social (SDS) informou que uma inspeção na cadeia foi marcada para última terça-feira, 28, a fim de realizar apreensões de materiais ilícitos.

Ainda de acordo com o órgão, foi determinada a instauração de um inquérito policial e também uma investigação na esfera disciplinar para apurar os fatos. A segunda tarefa ficará a cargo da Delegacia de Goiana e da Corregedoria da SDS.

“Entre as providências, estão sendo identificados todos os servidores da segurança pública escalados naquele dia, seja da ativa ou da Guarda Patrimonial”, informou a SDS. “A investigação, além da festa, vai apurar o indício de corrupções de menores.”

Leia mais: “Richthofen, Jatobá e Matsunaga deixam a cadeia”

Leia mais sobre:

8 comentários
  1. Anderson Trevizani
    Anderson Trevizani

    A “Festa na Cadeia” é o retrato da Classe Politica Brasileira, Uma Zona, lembra muito Brasilia.
    O trabalhador pagador de impostos serve apenas pra bancar a Farra dos Bandidos, tanto os com Foro Privilegiado, quanto dos Bandidos dito Comuns.
    E o STF??? Pra isso não abre a boca!
    O STF não passa de uma Banca Defensora de BANDIDOS, Bando de Vagabundos.

  2. Genivaldo Pereira da Silva Junior
    Genivaldo Pereira da Silva Junior

    Da série banditismo no Brasil, onde o bandido é sempre uma vítima da sociedade e precisa de medidas para sua ressocialização tais como essa da reportagem
    Um absurdo

  3. Júlio Rodrigues Neto
    Júlio Rodrigues Neto

    O presídio se transformou em área de lazer dos condenados. Cara, diga que não é verdade.

  4. Alex Castro
    Alex Castro

    Ganha um premio quem adivinhar o partido do governador deste estado!!! Alguem chutou PT? Errrroooou…mas nem tanto. E so mais um dos “puxadinhos” do pt. Mesma laia corrupta e incompetente (pt, psol, pcdob, pdt, psb, entre outras tranqueiras que so atrasam o Brasil).

Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade