O fisiculturista Matheus Pavlak morreu depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória em casa, em Blumenau (SC), no domingo 1º. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender à ocorrência, mas, ao chegar ao local, já encontrou o jovem sem vida.
Matheus Pavlak tinha 19 anos e era filho do sargento da PM Joel Marcelino Pavlak, também professor de educação física do Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires de Blumenau. Nas redes sociais, o colégio emitiu nota sobre a morte do atleta.
+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste
“Neste difícil momento, registramos aos familiares e amigos do sargento PM Pavlak os sentimentos de profunda tristeza e solidariedade”, disse o comunicado.
Pessoas próximas também se manifestaram. “Um garoto espetacular, que nos deixa cedo”, escreveu o treinador Lucas Chegatti. “Uma fatalidade que nos pegou de surpresa. Tinha um futuro brilhante pela frente, um atleta de respeito. Difícil de entender. Faltam palavras para dizer o peso que tem no meu coração.”
Quem era o fisiculturista
Pavlak tinha o hábito de postar nas redes sociais a rotina de treinos. Em novembro do ano passado, o atleta publicou o resultado do concurso Mr. Blumenau 2023. Ele conquistou o primeiro lugar nas modalidades Sub-Junior e Junior até 23 anos.
Leia também: “Brasil mantém a 3ª posição no ranking da Paraolimpíada de Paris 2024″
O fisiculturista faturou, em maio de 2024, o quarto lugar na categoria “Bodybuilder” e o sexto lugar em “Classic Physique”, em um concurso especializado no Estado.
O velório do atleta ocorreu desde a noite do domingo, no Cemitério São José. O sepultamento está previsto para as 16h desta segunda-feira, 2, no mesmo local.
Leia também: “Homem é morto a tiros durante show de Launa Prado em Marília (SP)”
Com tanto petista velho e safado ladrao , morre um jovem de 19 anos!!!
A vaidade incentiva a ultrapassar os limites do corpo. As academias deveriam criar algum exercicio para desenvolver musculos no cerebro e deixarem de arriscar as proprias vidas.