O presidente Jair Bolsonaro será representado por um personagem gay pela escola de samba Gaviões da Fiel. O desfile de Carnaval da escola de samba está previsto para ocorrer no Sambódromo do Anhembi, no sábado 23, na capital paulista, noticiou o jornal Folha de S.Paulo. O cabeleireiro Neandro Ferreira interpretará o presidente.
Intitulado Basta, o samba-enredo da escola fala sobre desigualdade social e as diversas facetas dessa divisão. O figurino de Neandro inclui até a faixa presidencial. Ele estará acompanhado de uma bailarina, que representará a primeira-dama do Brasil, Michele Bolsonaro, durante o desfile no Sambódromo.
Atualização: às 20h44, a Gaviões da Fiel desmentiu a reportagem do jornal Folha de S.Paulo sobre o assunto. Contudo, a Gaviões da Fiel ainda não esclareceu quais pontos da notícia estão incorretos.
Mais um KKKKKKKKKK de Bolsonaro sobre isso aumenta mais alguns milhões de seguidores no Brasil e no mundo.
Não se tocam da goleada de 8 a 1 em 8 de outubro.
A petralhada tá em abstinência por quase 4 anos. Mais 4 será insignificante.
A revista Oeste deveria checar as informações antes de publica-las . Que vergonha!,,
E qual o ponto de suposto insulto que essa escola de samba quer imputar ao presidente? Então querem dizer que ser gay é vergonhoso? AÍ STF, CAMBADA LGBTQUIABO, OLHA O CRIME DE HOMOFOBIA!!!! Qual o problema em ser representado como gay? Não entendi…
Pronto o carnavalesco ficou famoso e vai ser notícia por meses por este feito fantástico. AGU, CGU, MP e o cacete a quatro deveriam lhe ajudar a ser mais famoso e meter um processo na cara do cidadão.
Ué, já tem a gayviões da fiel, então tem que manter o ritmo, né? Vai coríntia…. Kkkkkkk
Cada um põe na avenida o que melhor representa a escola, conforme os gostos dos dirigentes.
Numa democracia temos que respeitar essas minorias, afinal pouco importa o que fazem na sua intimidade.
Deveria. Ter Um Lularapio ou Lulaladrao.
Isso mesmo! Um grande pixuleco!! Kkkkkk
Kkkkkk…. Boa!!!