O delegado Dimitri Tostes Monteiro disse que o médico ginecologista Felipe Sá hipnotizou uma das pacientes de que ele teria abusado sexualmente em Maringá. O portal G1 Paraná divulgou a informação na quinta-feira 15.
De acordo com o noticiário, o ginecologista e obstetra Felipe Sá, de 40 anos, foi preso temporariamente na tarde de quinta-feira. Ele é suspeito de abusar sexualmente de pacientes em Maringá, no norte do Paraná.
Três mulheres procuraram a polícia para denunciá-lo, e outras vítimas já foram identificadas. Ele ja estava sendo investigado desde o mês de janeiro por violação sexual mediante fraude, importunação sexual e estupro de vulnerável. Os crimes foram cometidos dentro do consultório particular dele, segundo a polícia.
Ginecologista hipnotizou paciente para cometer abuso sexual
“Em uma das vítimas ele utilizou a hipnologia para tentar reduzir a capacidade de compreensão dela acerca daquele ato”, disse o delegado Monteiro. “Durante esse contexto, ele pediu para que ela se masturbasse e fizesse toques sexuais, visando a obter prazer próprio.”
Uma policial grávida se fingiu de paciente e marcou uma consulta para que a polícia tivesse certeza de que o ginecologista estava no consultório. Os policiais apreenderam dois computadores, um HD e o celular do médico.
“Ele criava um ambiente de segurança antes”, disse o delegado Monteiro. “Ele até abordava o tema de empoderamento feminino, papel da mulher na sociedade para cativá-las, criar confiança para, durante o exame, praticar supostamente esses atos, esses abusos sexuais”, completou.
As vítimas que denunciaram Felipe Sá não se conheciam. A prisão dele vale por 30 dias e pode ser prorrogada.
Aqui no Brasil profundo, onde alguen perdeu as botas, resolvemos esse problema rapidamente. Tocou alguma mulher sem ter consentimente, ser submetido rapidamente ao procedimento de castraçao comunitaria. Toda a comunidade agarra a besta, uma anestesia locar e livramos a besta das duas bolas, sal grosso e uma costura rapida. PROBLEMA RESOLVIDO, QUEM NAO SABE USAR AQUILO QUE TEM NO MEIO DAS PERNAS IRA PENSAR DUAS VEZES ANTES DE ATACAR UMA MULHER. Que todos os namorados, noivos, esposos, irmaos, pais e outros familiares da vitima resolvam rapidamente o problema dessa besta. O ESTADO NAO RESOLVE NADA, EM POUCO TEMPO ESTARA LIVRE E SALTITANTE, NESSE MOMENTO O POVO DEVERA………………………….