Globo proíbe a entrada de funcionários não vacinados

Colaboradores que não se imunizarem contra a covid-19 poderão ser demitidos
-Publicidade-
Apenas pessoas vacinadas poderão trabalhar na Globo
Apenas pessoas vacinadas poderão trabalhar na Globo | Foto: Divulgação

A Rede Globo decidiu proibir a entrada de funcionários não vacinados contra a covid-19, incluindo estagiários e jovens aprendizes. De acordo com a emissora, os colaboradores que não se imunizarem contra a doença causada pelo novo coronavírus poderão ser demitidos. Desde a última segunda-feira, 8, as catracas na entrada dos prédios da empresa estão bloqueadas para aqueles que não comprovaram a vacinação.

Em nota enviada a Oeste, a assessoria de imprensa da emissora confirmou a medida. “De olho no contexto da pandemia e na evolução da vacinação no país, atualizamos algumas orientações para o trabalho na Globo, sempre em linha com a opinião de especialistas no assunto”, diz o texto. Segundo a empresa, a obrigatoriedade da vacina está em linha com a prática adotada por outras companhias que atuam no mercado.

Leia mais: “Globo Inquieta”, reportagem de Cristyan Costa publicada na Edição 85 da Revista Oeste

-Publicidade-
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

9 comentários Ver comentários

  1. Desculpa pra reduzir o número de funcionários sem passar pelo vexame de ser por prejuízos.. mas encarando o vexame de ser por opressão dos mais indefesos….

  2. Antes de qualquer comentário vai uma reclamação: Logo que o usuário entrar no site, peçam logo esse tal de login par se evitar essa chatice de ficar fazendo essa porcaria a toda hora. Que saco!
    E se a GloboLixo quiser impedir a entrada de funcionários não vacinados, façam com que ela os demita para ter os seus direitos trabalhistas garantidos, não irá fazer diferença alguma, pois mais cedo ou mais tarde serão demitidos do mesmo jeito.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.