Gol anuncia passagens gratuitas para profissionais de saúde

A empresa aérea Gol anunciou que a partir do dia 23 garantirá passagens aéreas de profissionais da área da saúde que precisarem se deslocar para ajudar no atendimento de pessoas que estão com a covid-19. Essa medida não inclui a taxa de embarque.
-Publicidade-
Avião da Gol
Foto: Divulgação/Facebook
Avião da Gol Foto: Divulgação/Facebook

Medida é válida a partir da próxima segunda-feira, 23, para profissionais em viagem a trabalho para combater o coronavírus

A empresa aérea Gol anunciou que a partir do dia 23 garantirá passagens aéreas gratuitas para profissionais da área da saúde que precisarem se deslocar a fim de ajudar no atendimento de pessoas que estão com a covid-19. Essa medida não inclui a taxa de embarque.

-Publicidade-

Para profissionais que estejam nessas condições, será necessário apresentar o registro profissional, uma carta para comprovar o motivo da viagem e não será possível reservar os assentos. Nestes casos, recomenda-se comparecer ao aeroporto com uma antecedência de duas a três horas antes do horário previsto para embarque.

Com informações Estadão Conteúdo.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.