-Publicidade-

Governador do Piauí descarta novo ‘lockdown’

Declaração foi feita durante entrevista coletiva virtual, na qual o governador disse que o Piauí não está passando por surtos de contaminação

Wellington Dias (PT) disse que o Estado não está passando por segunda onda de disseminação do coronavírus

lockdown
O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), disse já ter elaborado um plano estadual de vacinação | Foto: Divulgação/Agência Senado

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), disse nesta terça-feira, 1°, que não haverá novo lockdown no Estado.

Em conferência de imprensa virtual, o petista negou que o Piauí esteja passando por uma segunda onda de disseminação do coronavírus.

“A meta que estabelecemos é evitar uma situação em que a gente precise chegar ao extremo, como é o caso de decretar um sistema de lockdown“, disse o governador.

Leia também: “Vacina da Oxford: pedido de aprovação deve ser feito nos próximos 7 dias”

O governador afirma ainda que foi elaborado um plano estadual de vacinação contra o coronavírus que visa ao fornecimento de vacinas para os 224 municípios do Piauí.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Envie-nos a sua opinião, sugestão ou crítica! Fale conosco
-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês