O governo de São Paulo estuda aplicar a quarta dose da vacina contra a covid-19 em toda a população do Estado, informou, no último sábado, 5, a coordenadora do programa paulista de imunização, Regiane de Paula. “Estamos avaliando a quarta dose para toda a população, mas, antes, precisamos terminar a terceira dose de todos os elegíveis”, explicou.
Segundo Regiane, a gestão estadual poderá ir além das orientações do Ministério da Saúde, que ainda não autorizou a aplicação da quarta dose em pessoas saudáveis. “Aguardamos o Ministério da Saúde, mas, muitas vezes, vamos além dele”, afirmou a coordenadora, durante a coletiva de imprensa. “Trabalhamos para que a população receba a vacina em tempo oportuno.”
A quarta dose é permitida nacionalmente desde 21 de dezembro do ano passado para pessoas imunossuprimidas, como transplantados e pacientes oncológicos.
Regiane disse ainda que o foco do atual governo é encontrar os 2,2 milhões de pessoas no Estado que estão com a segunda dose atrasada. Outros 10 milhões de pessoas estariam elegíveis nestes dois primeiros meses do ano para tomar a terceira dose. “No momento, estamos realmente focados em aplicar a segunda dose em quem não completou o esquema vacinal”, destacou.
São Paulo é o Estado com o maior índice de vacinação, proporcional e absoluto, da população residente. Até a última sexta-feira, 4, mais de 40 milhões de pessoas tomaram ao menos uma dose do imunizante contra a covid-19, o equivalente a cerca de 85% da população.
- Leia também: “Liminar contra o passaporte vacinal”, artigo de Guilherme Fiuza publicada na Edição 98 da Revista Oeste
Não vou gastar vocabulário com esse sujeito de calça apertada, ele é tão insignificante que não merece nem um segundo do meu tempo!
Olha até o final do mandato esse cara vai fazer miséria aqui em São Paulo.
Esse alucinado só pensa em vender vacina experimental.
Se depender desse tanga atolada, até calango em cima do muro entra na fila!
Soca a vachina nessa cambada toda…..kkkkk
Mermão, esse anormal dizia que a cloroquina era a solução para a pandemia e que ele é seu médico haviam descoberto a cura, isso em abril/2020, e olha agora, querendo aplicar a 4a dose de uma parada que ninguém sabe ao certo as reações futuras. Como pode ser tão fdp cara???
A dita “pandemia” já acabou e esse tiranete imbecil ainda pensa em aplicar a quarta dose do veneno inútil. Incrível.
E já tem idiota na fila, esperando a próxima picada. Já estão todos viciados nessa droga.
Já está tudo muito claro! Uma vez que a pessoa toma a “vacina dos infernos”, é obrigatório que o Certificado de Vacinação” seja registrado no Conecta SUS, que por sua vez é parte do sistema GoV.BR, que por sua vez é o mesmo sistema que contém TODAS as suas informações, sobre saúde, bens, renda, residência, contas bancárias, celulares, aplicativos e até preferências sexuais. Ou seja, TUDO sobre você! O sistema é conectado ao Banco Central e sabe Deus a que mais! O objetivo dessa Tirania Draconiana é o CONTROLE TOTAL. Após isso se seguirão mais restrições e obstáculos a quem não estiver “alinhado” ao sistema. Por isso a obrigatoriedade tirânica desta “vacina desculpa esfarrapada” ( e ineficaz) para a implementação de todo o sistema de controle. É o início do Sistema da Besta, descrito em Apocalipse 13: “A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da Besta ou o número do seu nome. Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da Besta, pois é número de homem. Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis.” Apocalipse 13. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça!
O número da Besta é 13, número do candidato do PT. Até o Apocalipse é 13, vejam só…
Creio que a única vantagem que teremos é que a eterna desorganização pública nacional, popular esculhambação, não permitirá que tenham esse controle todo. Desde outubro de 2021 venho tentando dizer ao SUS que tive COVID e eles insistem que meu teste deu negativo, quando deu positivo. Desisti de tomar essas doses de reforço, pois está virando assunto de buteco. Mais uma, garçon. rsrsrs
Isto não é vacina e sim uma experiência mal sucedida. O estado de São Paulo que foi quem mais vacinou é onde mais morreram pessoas, alguém explica?
Talvez a Doriana explique isso. Já desconfio que, se não houvesse essa “vacinação”, o resultado final seria, na pior das hipóteses, o mesmo. Mas isso é apenas especulação de um indivíduo “delirante”, segundo eles.
De três em três meses a população terá que tomar vacina??? Que maluquice!
Lembrei-me do filme “Matou a família e foi ao cinema “. “Transpôs o Tietê e trouxe a 4a. dose”.
A primeira dose resolve
A segunda dose resolve
A terceira dose resolve…
A trigésima dose resolve