Regilânio da Silva Inácio, o homem atingido por um aparelho com mais de 150 quilos na academia, deve ter alta nesta quinta-feira, 10. A notícia foi dada pela mulher dele, Maria do Socorro, no Instagram.
Na sexta-feira 4, Regilânio malhava em uma academia do Ceará, na cidade de Juazeiro do Norte, quando se sentou para descansar no aparelho de musculação, que caiu em cima dele.
O que aconteceu com o homem atingido pelo aparelho da academia
O homem disse que sentiu seu corpo se partir no momento do acidente. “A pancada foi tão violenta que eu senti sendo quebrando ao meio”, contou Regilânio. “Foi como se as minhas pernas não fizessem mais parte de mim, tivessem fora do meu corpo.”
Leia também
Regilânio acredita que “foi um milagre a máquina não ter atingido a minha cabeça, talvez não estaria aqui pra contar a história”. Ele foi levado ao Hospital Santo Antônio, de Barbalha, cidade vizinha à sua.
O homem passou por uma cirurgia no fim de semana. Os médicos disseram que Regilânio teria menos de 1% de chance de voltar a andar, mas ele conseguiu se sentar pela primeira vez na terça-feira 8.
“Ele segue se recuperando muito bem”, disse a mulher de Regilânio. “Estou aqui para falar um pouco. Agradeço a vocês por tudo que estão fazendo por mim. Agradeço demais, do fundo do coração, pelas doações, pelas orações, por tudo mesmo.”
Leia também
Socorro explicou que Regilânio deveria ter tido alta na quarta-feira 9, mas os médicos acharam necessário que ele ficasse mais um pouco no hospital.
O casal criou o perfil Todos Pelo Regi, no Instagram, para pedir ajuda e atualizar as pessoas que contribuíram para a sua recuperação. O perfil já tem 24,1 mil seguidores.
O homem atingido pelo aparelho da academia trabalhava como motorista de aplicativo, função que no momento não consegue exercer. Por isso, a família criou uma vaquinha virtual para ajudá-lo. A arrecadação ultrapassou R$ 190 mil.
Esses médicos são muito ignorantes! Precipitaram-se no diagnóstico.
O medico faz o diagnostico sempre determinando o ponto limite. Deixe de ser agressiva. Melhor que o diagnostico foi esse, assim o rapaz ja começa a estar cheio de esperança e resultados positivos.