Em Américo Brasiliense, no interior do Estado de São Paulo, um homem esfaqueou membros da equipe médica e pacientes do Hospital Municipal José Nigro Neto, depois de receber atendimento. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 7.
Durante o ataque, sete pessoas ficaram feridas. O homem esfaqueou ao menos seis delas e foi morto por um policial, que conteve o ataque.
“A gente se deparou com o indivíduo tentando esfaquear uma outra pessoa”, disse ao G1 o major Alan Esteves Fernandes. “Foi o momento que o policial conseguiu iniciar uma negociação para ele largar. Ele não soltava, estava com a faca a todo tempo tentando esfaquear e, em um determinado momento a pessoa conseguiu se afastar dele, o policial efetuou os disparos.”
Tanto as vítimas quanto o homem que as esfaqueou dentro do hospital receberam socorro médico. Contudo, o agressor não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a Polícia Militar, nenhuma das pessoas feridas corre risco de morte.
“A princípio, ele é uma pessoa que usa drogas na cidade, ele causa alguns problemas e veio até o pronto atendimento nervoso”, comentou o major. “Foram tentar medicar, ele sacou a faca. Provavelmente um surto, não há nenhuma informação de que seja outra coisa, não é algo que aconteça sempre, é uma coisa que não é comum.”
Ao meu ver ja foi de caso pensado, pois já estava com a faca!
O poeta Ferreira Gullar tinha dois filhos esquizofrênicos,entrou em desespero quando não tinha como internar um deles em Hospital Psiquiátrico.
É da autoria do deputado Paulo Delgado a lei que acabou com a hospitalização de doentes mentais.
Esqueceu que são poucos os doentes que têm família e que podem cuidar deles.
Os projetos “humanitários ” da esquerda são desastrosos
Esse negócio de surtar esta virando moda, os criminosos são bem tratados pela imprensa, felizmente o policial deu um bom tratamento para o surtador. Espero que outros oportunistas se lembrem do tratamento dado pelo policial.
O mais assustador é que no governo do Ódio esses ataques psicoticos não ocorriam e agora no governo do amor da Quadrilha estão acontecendo coisas horríveis. Mas a culpa segundo membros da Quadrilha continua sendo do governo anterior. Já estou pensando que o Brasil está desgovernado ou seja à deriva sem governo.
Sinceramente nunca vi uma besta dessas entrar em uma favela e ter um surto sicotico contra os traficantes armados. KKKKKKKKKK . É muito facil virar um machao contra gente pacifica e desarmada.
Verdade!
FINAL FELIZ, CPF CANCELADO. ASSIM DE SIMPLES, TODO SURTO SICOTICO PODERA SER CURADO IMEDIATAMENTE COM UM BOM DISPARO. BASTA DE TOLERAR QUEM NAO RESPEITA A VIDA DO PROXIMO.
Verdade!!!
Policia despreparada. Basta um tiro no joelho. Pacientes por terem doença mental ( esquizofrenia ), o tratamento não é a morte. Despreparado e Desumano.
Policial fez muito bem
Um louco a menos na vida
Por que o louco não esfaqueou as pernas das vítima?
Aziz, va falar isso para os pais das 5 crianças assassinadas. . Na verdade tem que ser dois disparos um para eliminar e o outro para garantir. Entre para a Policia e esteja preparado para lutar com a manada de drogados que esta infestando o Brasil. Sugiro que converse com a familia dos dois PRF mortos por um paciente teu. MELHOR CALAR A BOCOTA . Sou policial e nao vou disparar em nenhum joelho, A LEI AUTORIZA ELIMINAR UM POTENCIAL AGRESSOR QUE ESTEJA COLOCANDO A VIDA DAS PESSOAS EM RISCO. QUANDO UMA COISA DESSAS PASSAR COM VOCE “”””CHAME O BATMAN”” PARA DEFENDER A TUA FAMILIA.
Verdade!!!
Bobalhão.
Por qual razão nenhum Aloprado, Doente Mental entra nas favelas e tenta matar traficantes? Simples, eles são ciêntes que lá tem muitos armados, o chumbo come.
E ainda querem liberar as drogas. Sete profissionais poderiam ter morrido por causa desta desgraça.
Será que não é o suficiente para estes esquerdopatas aprenderem que droga não é para ser liberada ?????
Como dizia no refrão de Tião Carreiro & Pardinho “…A coisa tá feia, a coisa tá preta…
Quem não for filho de Deus, tá na unha do capeta…”
Acho que está na hora desta turma do desarmamento e ONGs coneçarem também uma campanha pelo banimento do uso de facas em Banânia, deve incluir também o uso de facão, foice, machado e etcetera.
Aquilo que muitos atribuem como surto emocional, é na realidade uma predisposição ao crime, o chamado conceito inatismo onde a mente já nasce com idéias e crenças.
O crime hediondo na creche em Blumenau que tirou à vida de inocentes.
Esse ataque com faca no Hospital municipal em Americo Brasiliense, o incêndio do onibus lotado de passageiros no suburbio do Rio de Janeiro onde uma criança morreu queimada, etc…
Esses ataques sem qquer motivo, estão sendo chamados de “Surto” qdo na realidade são ações de natural born killers, agindo em um pais onde as Leis são lenientes sem ter uma punição adequada e compatível com esses crimes.
Nossos políticos são culpados por essas tragêdias. Eles hesitam em fazer leis as quais eles próprios podem ser enquadrados. A ação de criminosos é facilitada pela ausência de punição compatível com o crime.
A magnanimidade demonstrada aos políticos que estão injuriando-nos em nosso pais, é interpretada por nossos antagonistas ( os políticos ) como fraqueza do povo que continua reelegendo-os. Ou até mesmo uma decadência a ser mais profundamente explorada.
Um povo sofredor vai continuar sofrendo ainda mais.
Concordo em parte. Acho que no Brasil a saúde mental não é levada a sério como deveria. Muitas pessoas tem predisposição a doenças mentais, como, por exemplo, a esquizofrenia e basta um gatilho para a doença se manifestar, como o uso de drogas.
Moro em Copacabana e o que mais vejo aqui são pessoas com problemas mentais, uns falam sozinhos, outros imundos olhando para o nada….alguns agressivos (eu mesma quase fui agredida por uma louca que andava carregando sacos enormes de tralha por onde andava). O poder público se omite, finge que não vê, a família não consegue dar conta da situação e deixa a pessoa abandonada na rua…
Claro, existe o mal sim, pessoas que tem predisposição pra matar, fazer maldades, como os psicopatas.
Entendo que nem os doentes mentais nem os psicopatas deveriam estar livres pelas ruas, mas em instituições que permitissem um tratamento adequado.
O problema é muito complexo, não dá pra generalizar.
Aqui na minha pequena cidade curamos isso com uma boa enxada e um lote enorme para capinar, em dois dias termina o surto sicotico. Vamos deixar de fingir que nao estamos vendo que as drogas estao destruindo o nosso pais. (O fentanil é um opioide sintético até 50 vezes mais forte que a heroína e 100 vezes mais forte que a morfina, de acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), dos Estados Unidos. A droga se tornou a principal causa de morte entre os norte-americanos, de acordo com dados do CDC) Essa porcaria esta destruindo os EUA e ja chegou no BRASIL . “””””PENA DE MORTE PARA NARCOTRAFICANTES””
Dá um sossega leão e prende em uma cela com restrições.Os indigitados presos políticos estão em ” liberdade,” com tornozeleira,sofrendo humilhações e passando necessidades.
Às favas direitos humanos pars ,”doentes mentais” tal o de agora,,,,
Seguem sempre o mesmo estilo: facada!
Surto? A palavra surto se transformou em termo usado hj em dia para, ataque premeditado. Esse ataque só mostra duas coisas, que as leis no Brasil não existem para punir com rigor criminosos como este e que a liberação das drogas vai causar muito mais casos como este. Infelizmente é disso que a esquerda gosta. Parabéns à polícia.
Surto… surto…. surto… enquanto isso ta cheio de promotor ingressando com medidas protetivas dos habitantes da cracolandia.. eles, os dignos promotores, nao precisam passar por lá… só veem pela tv… mas o que importa é proteger essas “vítimas da sociedade ” … o cidadão de bem qsf!
Exatamente.
1- Surtados que não se esfaqueiam? Doentes mentais que não rasgam dinheiro?
2- Pena de morte para todo tipo de assassino, corrupto, sequestrador, terrorista que invade propriedades, queima ônibus, que aponta armas…
3-Escolas estaduais em São Paulo devem ser fechadas imediatamente. Serve para formação de drogados e coisas piores. A economia revertida para treinamento e entrega de armas para toda a população. Qual a diferença de um cidadão treinado nas Instituições da PM de um policial?
Viva Woodstock, o rock e as drogas que ganharam o mundo como nunca dantes!