Depois de ser cobrada por internautas nas redes sociais a se pronunciar sobre os abusos contra crianças na Ilha de Marajó, no Pará, a apresentadora Xuxa Meneghel decidiu limitar os comentários em seu perfil no Instagram. As denúncias de abuso infantil na ilha paraense foram feitas em 2022 pela senadora Damares Alves.
Ao tentar inserir comentários nas postagens de Xuxa, o usuário recebe o seguinte aviso: “Os comentários nesta publicação foram limitados”.
As denúncias contra a exploração infantil na Ilha de Marajó voltaram a ter grande repercussão depois que a cantora Aymeê Rocha apresentou a canção Evangelho dos Fariseus, durante o Dom Reality, um show de música gospel. A apresentação de Aymeê viralizou nas redes sociais, tendo provocado a reação de artistas e anônimos sobre a realidade dos abusos no Pará.
Internautas pedem que Xuxa se manifeste sobre Ilha de Marajó
Nas redes sociais, os internautas pedem que a apresentadora se manifeste sobre a realidade dos abusos infantis em Marajó. Isso porque, em outubro de 2022, Xuxa havia endossado e divulgado um abaixo-assinado no qual pedia a cassação da senadora Damares Alves (Republicanos-DF), que tinha acabado de ser eleita — e ainda não tomara posse no Senado.
De acordo com o documento contra Damares endossado por Xuxa, a parlamentar prevaricou e propagou informação falsa com fins eleitorais.
A ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos havia dito, no contexto da denúncia, que durante sua gestão foi descoberto que crianças entre três e quatro anos de idade estavam sendo traficadas. Os menores iam à força para outros países a partir de Marajó.
Ainda de acordo com Damares, as crianças tinham os dentes arrancados pelos abusadores a fim de que pudessem praticar sexo oral sem o risco de machucar os carrascos.
+Leia mais notícias do Brasil em Oeste.
“Nós temos imagens de crianças nossas, brasileiras, de quatro anos, três anos, que quando cruzam as fronteiras, sequestradas, os seus dentinhos são arrancados para elas não morderem na hora do sexo oral”.
Denúncia de Damares no púlpito da Assembleia de Deus Ministério Fama, em Goiânia (GO), em 8 de outubro de 2022.
Na quinta-feira 22, depois da nova repercussão do tema na mídia brasileira, o governo Lula disse que “as vivências das populações tradicionais do Marajó não podem ser reduzidas à exploração sexual”.
Ela pensa que ainda é a vaquinha mococa, não passa de uma frequentadora do JANJA’S NIGHT CLUB e já tá caída, aliás, bem puída para ser celebridade em put#eiro! Só resta a lembrança a lembrança da rainha das p@tas!
vaca!
Lixo humano!
O melhor comentário, é o bolso.
Um bom processo, é melhor que ouvir o vácuo.
O cirugiao plastico que fez todo esse serviço que aparece na foto, tem que ser imeditamente processado por mutilaçao.
Essa maozinha fazendo apologia a Satanas nao engana mais. Que essa Sra fique preocupada com o tal filme e a relaçao sexual com um menor. Que saia de cena e deixe o Brasil em paz, QUE O DIABO TE…………………………………………………………………………….. Nao irei detalhar.
Gente como essa Xuxa é a escória da escória.
A Xuxa tá parecendo o Coringa do Batman.
Enquanto Marajó falar a língua dos anjos … quem calará … se dos homens … quem ouvirá …