Um incêndio de grandes proporções atinge prédios comerciais na região da Rua 25 de Março, no centro de São Paulo — no bairro da Sé —, desde a noite de domingo 10.
Segundo os bombeiros, o fogo começou na área térrea de um prédio de dez andares e se alastrou para outros três imóveis: uma loja, que ficou completamente destruída, um prédio de seis andares, que corre risco de desabar, e uma igreja. Os imóveis estavam vazios quando o incêndio começou.
Ao vivo no #BalançoGeral: URGENTE! Mais de 80 bombeiros trabalham para tentar apagar incêndio em prédio no centro de SP
➡️ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/EsiKDUNakY pic.twitter.com/kx0NA9aLfO
— Balanço Geral (@balancogeral) July 11, 2022
Dois bombeiros que atuavam no combate às chamas ficaram feridos. Eles sofreram queimaduras de segundo grau e foram encaminhados para o pronto-socorro do Tatuapé.
Na última atualização da corporação, na manhã desta segunda, 11, 28 viaturas e 80 bombeiros trabalham no local por causa do incêndio.
O incêndio de grandes proporções também teve reflexos no trânsito da região. A Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo recomendou que os motoristas evitem as ruas do centro, que teve algumas vias próximas interditadas.
Os bombeiros ainda não sabem o que teria provocado o incêndio. A Polícia Civil vai apurar as causas e eventuais responsabilidades pelo fogo que atingiu e danificou os imóveis.
Esta parecendo arte de cracudos.
para ganhar seguro!!
Graças a Deus não tivemos vítimas e os bombeiros seguem bem.
Isso me lembrou dos incêndios quase anuais que tínhamos nas lojas “Armarinhos Fernando”.
Glória a Deus por não ter vítimas e pelos dois bombeiros que se recuperam.