Instituto de Formação de Líderes Jovem SP faz evento com foco em pautas liberais

Ciclo de palestras ocorre nesta quinta-feira, 11

-Publicidade-
Os cinco pilares da liberdade serão o tema do evento do IFL Jovem SP
Os cinco pilares da liberdade serão o tema do evento do IFL Jovem SP | Foto: Divulgação/IFL Jovem SP

O Instituto de Formação de Líderes (IFL) Jovem SP realiza nesta quinta-feira, 11, o IFL Jovem SP Experience 2021 — Pilares da Liberdade, um evento que visa à formação de jovens empreendedores no país. O ciclo de palestras ocorrerá de forma híbrida (presencial e on-line) na Avenida das Nações Unidas, em Pinheiros, na zona oeste da capital paulista. De acordo com o IFL, o evento será baseado nos cinco principais pilares da liberdade: (1) emocional, (2) intelectual, (3) político, (4) econômico e (5) financeiro.

O fundador-presidente do think thank Instituto Mises Brasil, Helio Beltrão; o jornalista e escritor Leandro Narloch; a presidente do Instituto Livre Mercado, Beatriz Nobrega; o fundador da Easy Taxi, Tallis Gomes; a founder da empresa de educação digital Ações Garantem o Futuro (AGF), Louise Barsi; o CEO da Multilaser, Alexandre Ostrowiecki; a jornalista Mariana Brito; e Geanluca Lorenzon, secretário de Advocacia da Concorrência e Competitividade do Ministério da Economia, são alguns dos palestrantes.

-Publicidade-

Confira o cronograma do IFL Jovem SP Experience 2021 — Pilares da Liberdade

Foto: Reprodução/IFL Jovem Pan

IFL Jovem SP

Trata-se de uma entidade civil sem fins lucrativos e apartidária. A organização, criada em 2020, tem o objetivo de formar futuros líderes para o mercado de trabalho brasileiro. A liberdade individual, o livre mercado, o Estado de Direito e o respeito à propriedade privada são seus principais valores.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.