Integrantes do Grupo Revelação foram assaltados pouco depois de tocarem em bloco no carnaval de Salvador, na Bahia, por volta das 5 horas da manhã deste domingo, 11.
Leia mais: “Baby do Brasil adverte para o Apocalipse e Ivete responde: ‘Não vou deixar acontecer'”
O jornal O Globo afirmou que, segundo a assessoria de imprensa do grupo de pagode, Mauro Jr. e Rogerinho foram abordados por criminosos depois da apresentação e perderam “todos os seus pertences”. Rogerinho foi esfaqueado ao tentar se defender.
O músico foi levado para um hospital da região e precisou levar seis pontos numa das mãos. Ele também teve ferimentos considerados “superficiais” nas costas.
Leia mais: “Polícia Militar recolhe ‘pistolas de água’ durante o Carnaval em Salvador”
“Rogerinho passa bem apesar do susto e já está se recuperando em casa”, afirmou a assessoria, em nota para O Globo.
Agenda do grupo Revelação não será afetada
Também em nota a Polícia Civil da Bahia disse que foi registrada, na 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris), “uma ocorrência de roubo majorado contra dois músicos de uma banda de samba que se apresentou no circuito Osmar”.
+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste
Uma das vítimas, segundo a polícia, entrou em luta corporal com um suspeito e sofreu “escoriações causadas por um golpe de arma branca”.
“O homem não realizou os exames de lesões corporais por estar em procedimento de embarque para outra cidade”, prosseguiu a corporação. “A Delegacia de Proteção ao Turista apurará o caso”, diz a nota. A agenda dos artistas, segundo o jornal, não será afetada.
Leva as “vítimas da sociedade” para casa e ressocializa elas…..e não esquece de fazer o L……
Espero que o crime nao tenha sido cometido com pistolas de agua, com certeza a noticia ficaria mais empogante se o resultado fosse 3 ou 4 CPF cancelados, afinal de contas estao na terra do dino e do molusco.
Pode reclamar para o padre lancerótico, ele consola legal.
Faz o L
Enquanto a polícia fica recolhendo pistolas de água, as verdadeiras correm livres na rua ????