Investigado, Sérgio Reis afirma que não tem medo da prisão

Cantor disse estar 'arrependido' do áudio que gravou
-Publicidade-
'Não sou frouxo', disse Reis
'Não sou frouxo', disse Reis | Foto: Cleia Viana/Agência Brrasil

O cantor e ex-deputado federal Sérgio Reis disse que não tem medo de ir para trás das grades. Vazou nas redes sociais um áudio do artista com críticas ao Supremo Tribunal Federal e pedidos de manifestação contra a Corte. A partir daí, ele se tornou alvo de um inquérito da Polícia Civil, bem como de representação do Ministério Público Federal.

“Eu não tenho medo de ser preso. Não sou frouxo”, declarou, em entrevista ao jornal O Globo, publicada nesta quinta-feira, 19. Reis disse que se arrepende das declarações, mas ressalta a necessidade de o povo se manifestar. “Eu estava conversando com um amigo. Era tudo brincadeira. Agora, se não fizer uma paralisação, não muda esse país”, afirmou.

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

25 comentários

  1. Arrependido por ter falado merda, Serjão? Pois bem, os caras vão te pegar cedo ou tarde e não adianta falara que se arrependeu, seu galinhão.

      1. O Veloso as vezes foge da Crusoe, e sua boca vem defecar aqui.

      2. Parabéns Sérgio Reis, orgulho do povo sertanejo, do agro, do campo. Vocês que construíram esse país e seguram a onda nas horas mais difíceis. Obrigado mesmo, vamos vencer essa guerra.

    1. Voce deveria ter mais respeito pelas pessoas de bem que as vezes não medem esforços quando querem ser sinceras com os amigos. Espero que vc tambem seja homem bastante pra se arrepender e pedir desculpas ao Serjão.

    2. Desde qnd liberdade de expressão é ameaçar , chingar e querer atacar as instituições , Sérgio Reis vai cuidar do seu gado e pagar sua divida com a União

  2. Complementando a tempo…Que a esquerda nunca volte ao poder! Valeu Sérgio, por defender a nossa liberdade que está sendo tirada por este STF!

  3. Não se arrependa Sergio. Você apenas disse o que a maioria do Brasil gostaria de falar e fazer. Quanto a estes ministros, não iremos esquecer.

  4. Sergio, você é um homem de coragem e honrado. Em um momento como estamos vivendo agora, com a DITADURA DA TOGA, está muito difícil fazer valer os direitos de liberdade de expressão. Tens o meu apoio.

  5. Sérgio Reis foi meu cantor preferido quando crianca e hoje ele me representa quando cobra dos poderes respeito à constituição. Cidadão como ele tem o respeito dos brasileiros de bem desse país. Obrigada Sérgio pela coragem de enfrentar o sistema extremamente nocivo à democracia.

  6. Esse eu garanto que não faz parte do povo covarde.
    Vamos nolevantar gente do bem.
    Esses que estão achando que ele está com medo é a estardalhaço podre desse país.
    Gente do bem vamos nos levantar

  7. Tá proibido pensar mal do STF e seus membros, ….. isso é democracia e liberdade de pensamento segundo nossa Corte suprema….. Pois é …….

  8. Falou o que todos os Brasileiros de bem acham e gostariam de falar.
    Apoio total a vc Sérgio.
    Parece que o Paulo Renato Velloso mudou de lado, agora parece que está apoiando este golpe do Judiciário. Vai entender.

  9. Esse porteiro de cancela deve está esclerosado e gagar, falou merda e agora está com o c… na mão. Vá cuidar do seu gado, acho bem melhor e furar um couro novo a fim de, se acalmar. Andropausa, é a causa dessa diarréia verbal.

  10. SERGIO REIS, entendo sua situação, se sua fala fosse no sentido de organizar uma manifestação a favor da esquerda, não mandaria a policia na sua casa. O Brasil de bem precisa de homens como você.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro