Igor Peretto, irmão do vereador Tiago Peretto (União), do município de São Vicente, foi encontrado morto em um apartamento em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou a vítima com sinais de facadas pelo corpo. O caso ocorreu no último sábado, 31.
+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste
O portal g1, que teve acesso ao boletim de ocorrência do caso, informou que a irmã de Igor é uma das suspeitas de matar o comerciante. As autoridades também investigam um outro indivíduo, que tinha vínculo com a família. Todos eles estão desaparecidos.
“Era só eles terem fugido, não precisavam tirar a vida dele”, escreveu o parlamentar, no Instagram. “Nos ajude, Deus. Precisamos encontrar esses assassinos.”
Entenda como ocorreu a morte do irmão do vereador
A síndica do prédio acionou a Polícia Militar na manhã do último sábado para uma ocorrência de desentendimento na Avenida Paris, no bairro Canto do Forte. A mulher afirmou aos agentes que ouviu gritos e barulhos durante a madrugada.
O boletim policial registrou que a síndica bateu várias vezes no apartamento em que Igor estava, mas ninguém atendeu. Ao checar as câmeras do prédio, ela viu a irmã e a mulher chegarem ao imóvel por volta das 4h37.
Igor Paretto e o outro indivíduo investigado chegaram ao local por volta das 5h40. A irmã de Igor liberou o acesso.
Leia mais: “Onda de calor intensa chega ao Brasil nesta semana”
Na intenção de encontrar a vítima junto de sua mulher, a PM abriu a porta do apartamento com a ajuda de um chaveiro.
As autoridades encontraram o recinto revirado e com marcas de sangue. O irmão do vereador estava esfaqueado em um dos quartos. A mulher dele não estava lá.
A perícia recolheu uma faca coberta de sangue dentro do banheiro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte da vítima.