A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) e deputada, Gleisi Hoffmann, criticou, na terça-feira 10, a resposta de Israel aos ataques do Hamas. Ela publicou o texto em seu perfil no Twitter/X.
Em nenhum momento Gleisi menciona as vítimas israelenses, o nome do grupo terrorista, as palavras “terrorista” e “terrorismo”, nem as atrocidades que o Hamas cometeu contra civis. Fala apenas em “brutalidade ainda mais abrangente contra a população civil da Faixa de Gaza”.
‘Campo de concentração’
São “dois milhões de palestinos, confinados há mais de uma década em um verdadeiro campo de concentração, sem direitos e sem perspectivas”, define a deputada. No entanto, ela ignora que muitos de seus habitantes “vivem pacificamente na Faixa de Gaza e trabalham em Israel”, inclusive políticos, ou seja, representantes desse povo.
Esses palestinos, continua Gleisi, “são tratados agora como sub-humanos, sem acesso a água, comida e energia”. A Agência de Assistência e Obras das Nações Unidas (UNRWA, na sigla em inglês) informou no domingo 8 que havia recebido quase 74 mil pessoas até então.
Israel havia alertado os moradores de Gaza para que deixassem as suas casas, evitando assim que a retaliação israelense os afetasse. É conhecida a prática do país de avisar os civis antes de atacar.
Hamas, aquele que não deve ser mencionado
“O que se anuncia”, analisa a presidente petista, “é um massacre com as dimensões de um genocídio”. Conforme noticiou Oeste, os terroristas do Hamas mataram 40 bebês israelenses, decapitando alguns deles.
“Repudiamos a violência e esta é a posição do PT, solidário com as vítimas de todas as partes desde a retomada do conflito armado”, diz Gleisi, sempre genericamente, sem jamais mencionar especificamente os civis israelenses — entre os quais mulheres, crianças e idosos sofrendo todo tipo de barbárie.
Nós os humanos não deveriamos dar espaço a esta mulher amante do PT e do nosso dinheiro, caduca e maldosa. Pelo que ela fala só diz besteira, mentira e destila ódio contra tudo e todos, que não sejam esquerdopatas, pois quem apoia uma grupo como o Hamas, só pode ser tachado de PETISTAS NAZISTAS.
Infelizmente a vitória do molusco trouxe de volta para as luzes estes seres que, pessoalmente achei que não teria que ouvir. Um desfile de horrores, descondenados e corruptos. Uma lástima. teremos que suportar por mais 3 anos, um dia de cada vez. “união e reconstrução” é uma verdade… a reconstrução do país dilapidado iniciará depois que os parasitas saírem do poder…E, como sempre, pagaremos a conta.
Gleisi, é cínica e muito ignorante. Gaza, foi uma faixa conquistada pelos judeus que cederam aos palestinos.
Mulher ordinária! Quem nasce para amante de vagabundo só chega a ser cafetina de bordel de 5ª!
É Impressionante como o povo Brasileiro gosta de Votar em gente que não vale Nada , essa mulher é um Exemplo, qual a utilidade dessa Inutil como Deputada Federal , é por isso que o Brasil é um Pais de Terceiro Mundo , se o Povo continuar votando nessas INGUAS nunca vamos sair dessa Podridão , é Só Corrupção e Mentiras
Cada partido tem o presidente que merece. O PT tem a porcaria que merece.
Faixa de Gaza é uma aberração e não deveria existir. Se Israel tem poucos porcento do território do oriente médio e os países árabes tem 94% do territorio, porque esses países não doam parte para se fundar um Estado Palestino … Não é isso que eles querem. Eles querem é dizimar Israel…
Gleisi Hoffmann é a típica nazista alemã que odeia o povo Judaico. Portanto ela não deixaria passar uma oportunidade destas de criticar o povo Judeo em suas ações de contenção e retaliação ao ataque sofrido.
Essa coisa vai para o lixo da história, ela sim é terrorista.
Infelizmente a recente hospitalização dessa aí não surtiu desfecho adequado.
Para ela que defende o Aborto, assassinato de crianças no vente, degolar crianças no berço deve ser aceito como normal pra essa gentalha.
Quando vão internar esta mulher? Um ser débil como este só pode continuar espalhando destruição e sofrimento ao próximo.
Só sai lixo da boca dessa estupida!!!
Quando se fala por aqui que o STF irá implantar a pena de morte e a prisão perpétua os jornalistas não dã obola para previsões castróficas. Fux, por xemplo, é traidor do povo judeu e da regilião judaica. Não se manifesta, fica em silêncio de cumplicidade com seus parceiros. Enquanto isto, quando se falava que a turma da esquerda espalha ódio é apenas uma figura sinbólica, pois na verdade eles se preparam para perseguição e até mesmo a morte de quem é contra eles. Se o Bolsonaro fosse esperto, em sua defesa (embora o STF não lesse) deeria discutir com mais profundidade a questão da eleição da esquerda no Brasil. Deveria juntar aos autos os discursos onde pessoas em dicusrtos dentro de instituições como universidades, falam em aniquilar e matar os direitistas e os olsonaristas. Deve existir pelo menos una 15 vídeos que comprovam isto. Eles tem pratica em guerrilha e atos terroristas e sabem quie terão que desenvolver isto para manter o poder a partir da repressão e do medo. O Pacheco já mostrou que gosta de crianças degoladas em atos revolucionários e a o Lira também vai por aí. Num caso de tantas declarações infames o Congresso deveria partir para cima deles nos termos da CF e do sDireitos Humanos propagados pela ONU.
Fico pensando, que qdo pensamos q alguém não consegue ser mais pulha, calhorda, canalha do q já , surpreende.
Consegue sim!!!
Da coxa ou amante, esperar o que?
Comparar com animais é ser injusto com eles!!
Ser asqueroso!
Vc um dia responderá por isso frente ao altíssimo.
” Haverá choro e ranger de dentes”
Canalha! A amante travestida de canalha.
Essa mulher não vale nada
Se você cutucar uma onça com vara curta só restará jogar algum tempero no corpo. O Hamas está se temperando faz tempo. E está tirando a máscara de muita gente.
Esse ser abjeto nunca produz nada de bom mesmo ?!?!?!
Nojenta
NAZISTA ! Ela e todos os que se recusam a repudiar o Hamas e a nomina-los por aquilo que realmente são: TERRORISTAS.
Vamos fazer uma vaquinha para Narizinho e Lindinho passarem 30 dias de Férias em Gaza ?
Lugar de terrorista é para os dois.
Ela é uma vigarista.