A deputada estadual, advogada e pré-candidata ao Senado Federal por São Paulo Janaina Paschoal foi a convidada do programa As Liberais desta semana. Entre vários assuntos, Janaina comentou sua experiência como política e a importância da escolha de bons quadros para ocupar cargos eletivos.
O programa As Liberais é apresentado pelas jornalistas Branca Nunes e Paula Leal e vai ao ar todas as terças-feiras, às 20h30, no canal da Revista Oeste no YouTube. Inscreva-se no canal! E lembre-se de ativar o sininho para receber as notificações com a programação completa de Oeste!
Essa moça é totalmente goiaba, foi na conversa do Mandeta é quase morreu de COVID e ainda por cima ameaçou pedir o afastamento do presidente por ele defender o tratamento precoce. O que ela está querendo agora?
Janaina Pascoal. Mais uma do rol das “murais” de plantão. Como toda boa professora universitária só fala e não age. Sua voz sumiu enquanto Doria et caterva implantaram a maior tirania já vista no estado de São Paulo. Fui seu eleitor. Não mais!
Não deu um pio enquanto tiranos alucinados espancavam quem tentava simplesmente trabalhar e abrir seu pequeno comércio. Nenhuma grande empresa teve problemas para funcionar, somente os pobre coitados… os tiranos que ela apoiou (Doria) tentaram quebrar a economia, matando os pobres de fome, com intenção de desgastar o governo federal! Nem os aumentos de impostos – ICMS estaduais – teve resistência dela!
É mesmo, deputada???? Então quando é que você vai sair detrás da moita e declara seu total apoio ao Presidente Bolsonaro? Ficar nessa de colocar restrições a isso e aquilo só contribui para que muitos dos que lhe deram o voto e se encontram indecisos fiquem incertos sobre qual caminho tomar.
É a guerra entre o bem e o mal. De qual lado você está? Creio que a escolha é mais do que clara, mas parece que você não quer enxergar.
Perguntam a ela se ela tem coragem de convocar manifestações para impeachment e prisão de 3 ministros do STF que estão conspirando contra a nações. Elegemos ela para mudar o estado de coisas e não para ter medo.