Jovem invade escola e mata crianças e professora com facão

As identidades das vítimas e do adolescente não foram informadas pelas autoridades; o Corpo de Bombeiros e a polícia estão no local e isolaram a área
-Publicidade-
Adolescente invadiu escola em Santa Catarina e matou crianças e professora com um facão
Adolescente invadiu escola em Santa Catarina e matou crianças e professora com um facão | Foto: Simone Fernandes/Acervo Pessoal

Um adolescente invadiu uma escola no município de Saudades, em Santa Catarina, na manhã desta terça-feira, 4, e matou pelo menos três crianças, uma professora e uma outra funcionária com um facão, de acordo com informações da Secretaria Municipal da Educação da cidade. O jovem foi detido.

As identidades das vítimas e do adolescente não foram informadas pelas autoridades. O Corpo de Bombeiros e a polícia estão no local e isolaram a área.

A Escola Infantil Pró-Infância Aquarela está localizada no centro da cidade, que tem cerca de 10 mil habitantes. O município fica a cerca de 600 quilômetros de Florianópolis.

-Publicidade-
Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

3 comentários

  1. Lamentável, uma tragédia difícil de ser evitada e que se repete com frequência por todo o mundo. Estranho que a esquerda ainda não tenha iniciado campanha para proibir o comércio de facas e facões. Afinal, são armas tão letais quanto as armas de fogo.

  2. Desgraçado ! Única coisa capaz de parar um demônio desses , é uma pessoa armada … lamento pelas famílias e pelos anjos que se foram 🙏🏻

  3. A 1 mês atras um jovem também de 18 anos, “Noier”!! invadiu uma casa de madrugada aqui em São Paulo e matou a facadas a Mãe e uma criança de 9 anos, horrível mesmo, por uma discussão de musica alta e por ele estar fumando maconha na porta da casa da mulher!! as pessoas estão enlouquecendo, agora se ela tivesse uma arma em casa poderia ter pelo menos tentado se defender, uma vez que morava sozinha com a criança. Lembrando que a esquerda quer liberar a maconha né Sr Freixo!!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro