Jovem Pan define data para estreia de canal de TV

Emissora vai concorrer com a GloboNews e a CNN Brasil
-Publicidade-
Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube

O canal de TV Jovem Pan News tem data marcada para nascer: 27 de outubro. É o que informou a emissora, em comunicado publicado na terça-feira 12. A programação será transmitida 24 horas e concorrerá diretamente com a GloboNews e a CNN Brasil. Segundo a Pan, o novo canal terá conteúdo de “informação, opinião, esporte e entretenimento”.

Conforme a empresa, seu conteúdo vai ser veiculado na TV por assinatura. O número ainda não foi divulgado. Fundada em 1942, a Pan tem 105 afiliadas pelo país, mais de 100 vídeos novos diariamente, 20 mil horas de programação original por ano, exibidas em mais de 42 canais on-line, além de veicular sua programação no YouTube e na plataforma Panflix.

-Publicidade-

Leia também: “Com prejuízo milionário, Globo corre com demissões e promove ‘dança das cadeiras’ em seu time”

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

30 comentários Ver comentários

  1. Eu só escuto a jovem pan desde 1973 e vejo a jovem pan desde quando entrou no panflix vejo o jornal da manhã jornal da manhã segunda edição esporte em discussão jornal jovem pan jovem pan agora 3 em 1 os pingos nos is e muitos outros programas.

  2. Se aparecer com um linha editorial isenta como a do pingos nos is. Tem tudo para dar certo .

    Mas se manter a linha da esquerda já era só mais do mesmo

  3. Acho que não vai rolar pois a Jovem Pan é totalmente de esquerda . Só os Pingos nos IS que ajuda o pais fora ele a Jovem Pan já vai nascer morta . A menos que alguns dos Pingos nos Is façam a programação . Caso contrário não irei assistir mesmo.

  4. Mais outra porcaria então! Com exceção de Os Pingos nos Is e um ou outro jornalista de verdade, como Rodrigo Constantino, só tem esquerdopatas vagabundos e vagabundas. Sem falar o vocabulário para lá de chulo e errado de muitos, a começar pela equipe de esporte. Distância total, prefiro manter a higiene e a saúde mentais!

  5. Na CNN ainda é possível assistir alguns documentários e reportagens, mas na Globo News…..sem chance, totalmente fora da realidade!! Torcemos para a Jovem Pan, equilibrar, pelo menos um pouco, as emissoras esquerdistas!!!

  6. Muito bom!porém, se ficar com marcação serrada contra o presidente,não mostrar o que está sendo feito na real,ou ficar 24 hs com covid,,mortes,covid,mortes, não terão o meu apoio e da minha família.Pois neste momento assistimos Augusto Nunes brilhante,Direto ao ponto, e é claro os Pingos e seus brilhantes comentaristas.

  7. Quanto maior a concorrência melhor para os brasileiros. Espero que a nova TV tenha uma boa qualidade jornalística. Do contrário, será o mais do mesmo.

  8. É pra chorar ou pra RIR?? Programação jornalistica 90% comprada/”esquerdizada” e 10% séria e transparente… Palpiteiros desonestos intelectuais tipo uma “Amendoa Cái” ou “Joelho de Pinus” que zombam da inocência dos ouvintes ávidos por informação verdadeira deveriam ser caso de polícia!!

  9. ESPERO QUE AUGUSTO NUNES VIRE O DIRETOR DE JORNALISMO DA PAN, só assim pra garantir um canal insento do lixo que vemos todos os dias no “CONSÓRCIO DE JORNALISMO”.

  10. Realmente é bom ter ao menos 1 veículo que divulgue a verdadeira informação na TV, oferecida por jornalistas imparciais e que verificam e analisam os fatos, que raramente encontramos na GLOBO, CNN, BANDNEWS, CULTURA e atualmente até na RECORD.

  11. Só espero que o editor chefe do novo canal de notícias não seja o mesmo do site da JP. Este é uma verdadeira BESTA QUADRADA. É nítido o viés esquerdopata do cretino. Me admira a direção da JP não fazer nada.

  12. No meu caso, cancelei a TV por assinatura já faz quase dois anos pois pagava caro só para assistir lixo onde eu não tinha como controlar. Tinha mais de 100 canais mas só de porcarias.
    Nesse caso, como faço para assistir esse canal pela internet, pagando a assinatura apenas para esse canal?

  13. Hoje, só vejo o pingos nos is. Via também as vezes o 3 em 1, mas deixei de ver pelo nível jornalístico de Paulo Mathias. Direto ao Ponto também é um bom programa, mas a audiência vai ser ZERO. Ou a JP age como a FOX dos EUA, ou será um tiro n’agua. Os repórteres de rua também tem muitos problemas, como os da CNN. Tem uma mocinha repórter que quando fala em Butantan, fala como se trabalhasse lá no Butantan. Ela diz “hoje VAMOS entregar 1 milhão de vacinas ao MS”. É até engraçado. Desse jeito vai ser difícil.

    1. Não espere muito da JP com Thiago e Adriana, no jornal da manhã. Vai ser mais do mesmo. O cara que manda hoje na JP é o mesmo que mandava na CNN Brasil quando iniciou. Fez de conta. Devagar vão afastando os jornalistas de opinião e ficando com os de ocasião de educação paulofreireana. Vai ser canibalismo entre Globonews, CNN, Band e JP.

  14. Parabéns Jovem Pan!
    Já sou ouvinte da Jovem Pan há anos e fico contente de sua estréia na TV (pena que não seja um canal aberto).
    Nosso povo carece de uma TV imparcial e receber informação completa e correta.
    A isenção da Jovem Pan sempre me surpreendeu e agora teremos realmente uma TV de OUTRO PATAMAR.
    Estou ansioso pela estréia. Me informe a sintonia por favor.

    1. Calma, seria bom caso seguisse a FOX americana. Mas vai ser assim : “Vai ser bom, não foi?”. Aqui no Brasil não temos jornalistas profissionais como antigamente tínhamos. Temos a gangue dos raivosos, dos dorianos, dos iluministas, dos renazistas, dos globais mentirosos(a maior parte). Começou a se formar a gangue dos bolsonaristas, mas está ainda em gestação. Emissora que contrata AMANDA KLEIN, Reinaldo Azevedo, Mainardi ou Felipe Moura Brasil não tem salvação.

  15. O embate entre as informações vai ficar bem interessante. É uma pena que a Jovem Pan não tenha uma canal na TV aberta. Independente dos posicionamentos ideológicos das Redes brasileiras, quanto mais redes disponíveis aos cidadãos, as informações são veiculadas com maior poder de análise.

    1. Basta entrar no site da JP e ler as matérias para perceber o viés ideológico de esquerda. O editor chefe (por favor algume me diga o nome), não passa de uma BESTA QUADRADA. Onde está a alta direção da JP para demitir sumariamente esse imbecil?

  16. Esperemos que seja uma emissora composta por profissionais íntegros e dignos, de modo a qualificar a informação com a riqueza de detalhes, tanto quanto possível, e pautada na realidade dos fatos; o que irá dar qualidade à produção jornalística, hoje totalmente vilipendiada pelos atuais jornalistas da grande mídia, bem como, consequentemente, à Emissora.

    1. Aqui no Brasil só tem emissoras de esquerda. Ninguém sabe fazer jornalismo diferente disso. A Folha é de extrema-esquerda. Globo e Estadão de esquerda e centro-esquerda. Não espere que a JP tenha uma visão mais conservadora dos fatos. Não terá. Vai ser mais uma futura CNN mais pobre.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.