Jovem Pan vence a CNN Brasil em disputa por canal de TV

Contrato já foi assinado
-Publicidade-

Foto: Divulgação/Jovem Pan
Foto: Divulgação/Jovem Pan

O canal 32 deixa de ser propriedade da empresa Loading e passa a pertencer ao grupo Jovem Pan (JP). A emissora de rádio derrotou a CNN Brasil no processo de concorrência pela concessão. A notícia foi antecipada pelo site Notícias da TV, na quarta-feira 7.

A ideia da JP é a de estrear um canal de notícias 24 horas, além de investir em pacotes de televisão por assinatura — ainda estão em negociação, na parabólica, no YouTube, no Amazon Fire Tv, no Pluto TV e no PanFlix (o streaming do grupo).

O contrato da Jovem Pan para o canal 32 já foi assinado com o Ministério das Comunicações. A expectativa é que a rádio se transforme em uma emissora de TV aberta ainda no segundo semestre deste ano. Novas contratações devem ser feitas para o empreendimento.

-Publicidade-

Leia também: “Minoria abandonada”, artigo de Augusto Nunes spublicado na Edição 67 da Revista Oeste

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site