O desembargador Carlos Augusto Pires Brandão, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, determinou que o governo federal deve recontratar médicos médicos cubanos que participavam do programa Mais Médicos. A iniciativa foi interrompida em 2018, após Cuba encerrar o contrato com o Brasil por conta da vitória de Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais daquele ano.
A decisão contempla a vigésima turma do Mais Médicos e atende a um pedido da Associação Nacional dos Profissionais Médicos Formados em Instituições Estrangeiras e Intercambistas.
O magistrado deu um prazo de dez dias para a União apresentar um plano de execução para a recontratação dos profissionais. A medida vai ao encontro do governo Lula em retomar o programa que repassava dinheiro para Cuba através da contratação dos médicos.
A “justiça” decreta a volta das rachadinhas internacionais.
Será que também decretarão que os “médicos” cubanos devem ser indenizados?
Será que vai ser novamente via OPAS para o nossos impostos irem para no bolso dos “cumpanheiros” do maldito foro de são paulo de novo
Vim aqui ler os comentários preconceituosos. Bem típico dos seguidores da página
Só sair. A porta da rua é a serventia da casa.
A Justiça se mete em tudo que é a favor do PT. O “Mais Médicos” tem como finalidade a infiltração dos comunistas cubanos no Brasil, ou se haveria de pensar que os médicos escolhidos pelo governo cubando não fará uma prévia seleção de quais médicos viriam para o Brasil?
Que tal fazer um programa chamado Mais desembargadores , e contratar alguns de paises civilizados.
A Justiça manda o Lula contratar médicos cubanos. Como se costuma dizer, jogou o sapo n’água. Era tudo que ele queria. Chega a ser comovente o carinho que a Justiça demonstra pelo Lula. Atrapalhava o Bolsonaro de tudo quanto era jeito, mas o Lula… o Lula é outra coisa, é o queridinho da Justiça, desde a primeira instância até a última. Para a Justiça, o Lula deve ser o tal do filho pródigo dos evangelhos. É compreensível. Depois de uma temporada na cadeia, se ressocializou completamente e chegou à presidência da república. Um exemplo a ser seguido por qualquer criminoso.
E LÁ VEM OUTRA FORNADA DE CARAS VESTIDOS COM JALECOS BRANCOS COMUNICANDO SEM PALAVRAS A MENSAGEM DE QUE O HÁBITO FAZ O MONGE. JÁ NA ÉPOCA PASSADA, ESSES CUBANOS ERAM APENAS INFORMANTES PRO FIDEL. NÃO SABIAM APLICAR UMA INJEÇÃO E DEPENDIAM DO GOOGLE PRA RECEITAR. SÃO FRAUDADORES DA BOA FÉ DOS COITADOS QUE PRECISAM DELES, SOMANDO-SE AOS ANALFAS PRODUZIDO AQUI EM FACULDADES PATÉTICAS ONDE O QUE MAIS SE APRENDE É FAZER TROTES .
A volta da escravidão para o Brasil.
O Brasil já pagou o processo milionário que os médicos cubanos abriram nos Estados Unidos, contra o Brasil por trabalho escravo?
O desavisado desembargador “atende a um pedido da Associação Nacional dos Profissionais Médicos Formados em Instituições Estrangeiras e Intercambistas”… Que estrovenga será essa? Manés curandeiros formados em Timbukutú, Cochabamba, Tatooine, sei lá??? Se vosmecê estiver dodói visite uma rezadeira com um galhinho de arruda, estará mais bem servido…
O alinhamento político deste judiciário é de pai pra filho, com direito a gorjeta.
Ei ?
Não era pra acabar com a judicialização da politica ?????
Dúvida: será que o salário destes médicos será pago ao governo de Cuba, que fica com uma comissão, e paga a todos que têm que pagar, em Cuba e no Brasil, inclusive os médicos de cubanos ?
A cada dia o cheiro de podre se torna mais forte. E hoje completa somente 29 dias que o lamaçal foi aberto. Vêm muito mais por aí…….
VOCÊ QUIS DIZER QUE SÓ FAZEM 29 DIAS QUE O ESGOTO EXPLODIU E ESTÁ INVADINDO TODA SUPERFÍCIE DO PAÍS? AH… ENTENDI.
Mais um desembargador comprado pela quadrilha que se instalou no planalto.
Como um desembargador pode saber das necessidades de médicos no pais?
De novo voltaremos com nosso dinheiro a financiar ditaduras. Ninguêm vê isso?
QUE JUSTIÇA????
Devido aos atos de alguns membros do judiciário brasileiro, estamos com medo de exercer o pleno direito constitucional à manifestação.
QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DO BRASIL!!!!
O programa tinha que ser Mais Médicos – Menos Magistrados, já que apenas um deles manda no Brasil todo.
E especificamente para Cuba e demais ditaduras, para cada médico que vier, um juiz brasileiro vai trabalhar lá.
Recomendo que o Carlos Augusto Pires Brandão dê o exemplo patriota e seja o primeiro da fila.
Dá-lhe judiciário metendo o bedelho em assuntos que não lhe competem! Decisão muito suspeita haja vista quem está no governo. Parece um ajuste nos bastidores!
Eu concordo desde que seja comprovado se tratar realmente de um medico,passar no exame do revalida,ganhar o salário integral de um médico do Brasil,poder trazer toda sua família feitas de refem em cuba e que não seja enviado nehum centavo ao governo de Cuba!
Precisaremos de um estômago muito forte daqui pra frente. O mar de lama e o cheiro da podridão só irão aumentar.
Mais médicos, não passa de uma ilusão, a verdade é mais escravos cubanos, e o atual governo vai reabrir o tráfico de médicos escravos
A escravidão do século 21
Vai começar o desvio de dinheiro para ditadura cubana….vergonha
Mai um querendo aparecer, e deturpando ainda mais a suja imagem do judiciário.
Ministros envolvidos em corrupção, bilhões do BNDES para paises liderados por ditadores, médicos escravos de Cuba, toda a roubalheira está de volta e a mídia militante calada. Que país é esse ? Quem vai parar ‘a volta à cena do crime’ ??
LESA-PÁTRIA!
PODER QUE EMANA DO CRIME ATUANDO EM PROL DE CRIMINOSOS.
DINHEIRO PÚBLICO PARA A AUTÊNTICA DITADURA QUE MAIS MATOU E VIOLOU DIREITOS NA HISTÓRIA DAS AMÉRICAS.
ISSO É UM DOS EFEITOS MALÉFICOS QUE ESSA ONU TEM CAUSADO AO OCIDENTE, HÁ DÉCADAS E O POVO NÃO REAGE.
NO AUGE DA PESTE CHINESA LEVARAM ESSES CUbanos PARA A ITÁLIA E PARA NADA SERVIU.
QUANTOS DELES A CHINA, O EPICENTRO DA DESGRAÇA, LEVOU PARA LÁ?
País sendo dirigido por….
É Cuba que nos deve! E este magistrado deve ir trabalhar em Cuba.
É uma forma legal do governo ter respaldo para fazer uma coisa ilegal e imoral!
Pronto!!! Nojo desse país!
Foi combinado!