Foi divulgada uma nova imagem de câmera de segurança que registrou a reação do ator Bruno De Luca ao perceber o atropelamento de Kayky Brito. O artista está sedado e em ventilação mecânica na unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro.
No vídeo, Bruno aparece conversando com um homem e, aparentemente, vai fazer um pagamento quando ouve o barulho, olha para trás e já coloca a mão na cabeça em desespero.
Os atores estavam com outros amigos no Quiosque Dona Maria, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, quando o acidente aconteceu, na madrugada de sábado 2.
De acordo com o delegado Ângelo José Lages Machado, a 16ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, Bruno De Luca e outras testemunhas do atropelamento do ator Kayky Brito serão intimados para prestar depoimento ainda nesta semana.
A polícia também vai tentar determinar se o carro que atropelou o estava acima do limite da velocidade. O motorista de aplicativo estava acompanhado de uma passageira com bebê quando ocorreu o atropelamento.
Leia mais: “Polícia prende suspeito de atirar em Mingau do Ultraje a Rigor”
Ator sedado e na UTI depois de acidente
Segundo o boletim médico divulgado pela equipe do Copa D’Or, Brito está em estado grave e é mantido na UTI. Por estar respirando com ajuda de aparelhos, o ator está sedado.
Amigo de Brito, o também ator Dudu Azevedo foi um dos primeiros a chegar ao hospital no dia do acidente. Ele publicou um vídeo para atualizar o estado de saúde.
“Sou um amigo que começou o dia no sábado com essa notícia”, afirmou Azevedo. “Assim que eu pude, corri para o hospital para prestar solidariedade e apoio à família. Cheguei lá, o boletim médico era esse que todos já conhecem e não temos ainda uma novidade, uma grande mudança no quadro.”
Leia também: “Mulher atualiza estado de saúde de Regis Danese”