Na terça-feira 20, o ministro do Supremo Tribunal Federal Ricardo Lewandowski determinou que o presidente da República, Jair Bolsonaro, e o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, se manifestem em cinco dias a respeito da atualização do cronograma de distribuição de vacinas contra a covid-19 para os Estados. A ação atende a um pedido da Rede Sustentabilidade, partido político fundado pela ex-senadora Marina Silva. A legenda requisitou que o cronograma seja atualizado “em até 48 horas”, apresentando “a previsão de recebimento de doses para, no mínimo, os próximos três meses” e com “frequência mínima” de atualização a cada 15 dias.
Leia também: “Governo negocia compra de mais 100 milhões de doses da vacina da Pfizer”
“Desse modo, considerando a importância da matéria e a emergência de saúde pública decorrente do surto do coronavírus, solicitem-se prévias informações ao Presidente da República e ao Ministro de Estado da Saúde, no prazo de 5 (cinco) dias, sobre os pedidos formulados. Publique-se”, determina o ministro Lewandowski.
Ora bolas, Lewandowisky, cuide da sua vida, para de atrapalhar e de encher o saco do Presidente e do Queiroga deixa os caras trabalharem. Que “shit ” o STF ultimamente só atrapalha em vez de ajudar…
não se vê uma única solicitação ou questionamento por partes desses grupos criminosos quanto aos estados e municípios … mais uma evidencia de que são cúmplices.
Não seria mais fácil perguntar? Não, ô bobão, aí não aparece na imprensa!
Ou que mande a PQP.
Será que não existe no Brasil uma pessoa que mande esse cretino enxugar gelo????
Ativismo judicial.
Como acreano que sou, tenho orgulho do meu Estado, mais ainda, tenho orgulho em dizer que essa senhora (Marina Silva) representa uma vergonha para nós, sempre trabalhou contra o desenvolvimento do país e do nosso Estado do Acre. Eu me pergunto, o questionamento não seria mais óbvio, se sua representação junto ao puxadinho da esquerda exige se explicação dos governadores e Prefeitos da lentidão, ineficiência e incompetência na aplicação das vacinas, tendo em vista os milhões de vacinas em estoque nos estados e municípios, enquanto pessoas morrem esperando chegar sua vez?
Eu mesmo respondo, a esquerdalha não está preocupada com a vida, sua única meta é derrubar, travar, atrasar e barrar o governo do PRESIDENTE BOLSONARO e voltar a surrupiar os cofres da nação.