Uma das principais atrações do show da virada do ano na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, Ludmilla teve muito jogo de cintura durante sua apresentação, na madrugada desta segunda-feira, 1º.
Diante de um público de 2 milhões de pessoas, a cantora teve que driblar para escapar de um homem que invadiu no palco. Ele entrou pelas laterais.
Rapidamente, Ludmilla correu para a lateral oposta, dando uma volta no local onde estavam os músicos. O rapaz foi contido depois que a segurança foi acionada. Tudo durou por cerca de 15 segundos. Até o momento, não há informações sobre quem é o invasor.
Eu tô PASSANDO MAL que a Ludmilla despistou uma invasão no palco do seu show em Copacabana e ainda voltou no timing perfeito pro verso dela
— POPTime (@siteptbr) January 1, 2024
O Rio de Janeiro não é para amadores! pic.twitter.com/5mwlTGoY3B
+ Leia as últimas notícias sobre Brasil no site de Oeste
Reação de fãs de Ludmilla nas redes sociais
Apesar do susto, a artista continuou o show. Apesar de representar um perigo para Ludmilla, a invasão teve comentários bem-humorados pelo fato dela voltar ao palco a tempo de cantar o refrão da música “Socadona”.
No X, antigo Twitter, fãs elogiaram a postura da artista. “Ludmilla foi muito profissional em saber sair dessa situação sem causar pânico e ainda voltou pra performance na hora certinha da música “, declarou uma usuária.
“Parece que foi combinado de tão certo”, disse uma fã. “Ela deu um perdido no cara e ainda voltou plena”, escreveu outro. “E a corridinha no ritmo da música me pegou demais”, reagiu uma terceira.
Leia também: Ludmilla esquece a letra do Hino Nacional durante apresentação no GP de Fórmula 1
Era só alguém querendo ensiná-la a letra o Hino Nacional, gente.