Lula tropeça e por pouco não leva um tombo na Bahia. Neste domingo, 2, o presidente Lula (PT) escorregou à saída para o cortejo de 2 de julho na capital baiana. O incidente ocorreu quando o petista, depois de cumprimentar apoiadores e populares, encaminhava-se para os festejos do bicentenário da Independência do Brasil na Bahia. O ato cívico reúne a população soteropolitana nas principais vias da cidade.
Vestindo uma camisa branca, Lula tropeça nos degraus de uma pequena escada e desequilibra-se; mas é prontamente auxiliado por um oficial da segurança pública da Bahia e também por apoiadores que estavam próximos ao presidente. O cortejo seguia para o tradicional bairro da Lapinha, em Salvador. O petista não chegou efetivamente a cair.
Independência ou Morte na Bahia
Diferentemente das outras regiões do país que celebram a Independência do Brasil no dia 7 de setembro, no Estado da Bahia o evento cívico é comemorado no dia 2 de julho. Data que marca a vitória dos brasileiros sobre os soldados portugueses que, depois do “Grito do Ipiranga”, insistiam em permanecer em território brasileiro. Na Bahia, os brasileiros pegaram em armas para garantir a independência política de Portugal. A vitória da Armada Imperial Brasileira e do Exército nas lutas pela independência na Bahia garantiram a autonomia política do recém-instaurado Império do Brasil sob o Poder Moderador exercido por D. Pedro I.
Já começaram a puxá-lo.
bebado, vagabundo, ladrao, comunista, etc etc etc….
Isso é apenas consequência das “boas energias” que diariamente milhões de brasileiros enviam mentalmente para ele. Com o passar do tempo, isso só tende a melhorar
Consequência das “boas energias” que diariamente milhões de brasileiros enviam mentalmente para ele. Com o passar do tempo, isso só tende a melhorar
.
Os foguetes já estão aguardando a notícia da morte do maior ladrão do universo. Este comunista bandido. Terá festa por uma semana comemorando a morte deste lixo humano.
Ué o que está acontecendo?
Estão começando a esconder o vermelho novamente?
Quando eles fazem isso é sinal de algum plano estranho em andamento.
Cadê as bandeiras vermelhas com a foice e o martelo ?
Sumiram de repente?, talvez para não assustar incautos?
Seria isso?.
A Bahia já é meio parecida com a Venezuela. Só precisa ficar um pouco mais pobre e sem educação e aí chega lá. Bom trabalho feito pelo PT e a maioria do povo sábio de lá.
E presidente da Bahia? E o unico lugar que pode ir?
O que mata véio é tombo e caganêra !! Como diria Zelberto Zel e Caretano Zelozo; ” Anda com fé eu vou que a fé não costuma faiá!!
O que mata véio é tombo e caganêra !! Como diria Zelberto Zel e Caretano Zelozo : Andá com fé eu vou que a fé não costuma faiá !!