À espera da confirmação oficial das autoridades, mas com grandes possibilidades de ocorrer, o Carnaval de 2022 no Rio de Janeiro já tem mais de 500 blocos inscritos, informou nesta segunda-feira, 18, a Riotur.
Segundo o órgão, foram 620 pedidos de 506 blocos para desfilar nas ruas da capital fluminense no ano que vem. As agremiações apresentaram solicitação para se apresentar no período de 40 dias entre o fim de janeiro e a terça-feira de Carnaval. Alguns blocos pediram mais de uma data para desfilar.
Relacionadas
Embora o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), que é um entusiasta do Carnaval, praticamente já tenha garantido a realização da festa em 2022, o evento ainda não está totalmente confirmado. As autoridades sanitárias da cidade afirmam que tudo dependerá das condições sanitárias.
Por isso essa palhaçada de passaporte, para fingir que se preocupa
500 blocos inscritos…………..!!!.
Pobre Brasil, não é atoa que é conhecido como o “País do Carnaval”, acorda pessoal para a maior crise de injustiças jurídicas jamais perpetradas de maneira generalizada, e o pior com o apoio de uma mídia visivelmente comprada.
Será que não há nada que possa nos salvar?????
PERGUNTAR NÃO OFENDE: SERÁ QUE AS NOTÍCIAS NO SENTIDO DE QUE ESTÁ ABAIXANDO O NÚMERO DE MORTOS PELA TAL PANDEMIA NÃO É APENAS LOROTA PARA PERMITIR O CARNAVAL?????? AFINAL, NINGUÉM QUER PERDER OS MILHARES
DE DÓLARES QUE PODERÃO APORTAR NESTES MARES!!! QUEM VIVER, VERÁ!
Estou ansioso para ver o bloco da Ivermectina!!!!
Mas se quem está vacinado transmite e pega, o que justifica uma aglomeração dessas? E o medo da doença, desaparece pra pular carnaval? Se está controlado pra isso, então está controlado pra tudo.
Estou pouco me lixando pro Carnaval, mas quero ter o direito de andar e respirar livremente sem essa maldita mascara no rosto. Se pode carnaval, pode tudo.
Agora finalmente teremos uma grande experiência de imunização de rebanho, vai lá gado….. Ou então terão que tomar tanta vacina que ficarão com dependência química. Afinal é só uma experiência, não é?
Vão querer que tomemos umas trezentas doses de vacina até lá….
Corona???? Claro que não!!!