Marco Aurélio Mello completa 31 anos no STF

Ministro foi indicado para o cargo pelo primo, o ex-presidente Fernando Collor
-Publicidade-
O ministro Marco Aurélio Mello, do STF
O ministro Marco Aurélio Mello, do STF | Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

Em 13 de junho, Marco Aurélio Mello completou 31 anos como ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). Ele ingressou na Corte em 1990, aos 43 anos de idade, graças à indicação do então presidente da República Fernando Collor de Mello — seu primo. No dia 12 de julho, o magistrado terá de se aposentar compulsoriamente por completar 75 anos de vida.

No ano passado, Mello concedeu habeas corpus a André do Rap — traficante que integra o comando da facção criminosa PCC. A medida foi derrubada por outros membros do STF, mas o bandido está foragido desde a decisão de Mello.

 

-Publicidade-
Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

9 comentários

    1. Limpar está corte será uma batalha de longa data. Este puxadinho jurídico para bandidos, com Lula, André do Rap, José Dirceu e tantos outros ainda vai causar muito estrago.. Mas o processo de depuração é assim. Longo…… só não podemos parar.

  1. Aguardo ansioso o dia 12 de julho para nunca mais ouvir sua ridícula voz emitindo asneiras, bem como poder externar, sem medo de represália, o valor que lhe dedico.

  2. DEVERIA TER A GRANDEZA DE SAIR JÁ, DANDO OPORTUNIDADE A MAGISTRADOS DE CARREIRA MAIS ATUALIZADOS E, QUIÇÁ, MAIS BEM PREPARADOS, SEM PREOCUPAÇÃO EM APARECER DIANTE DOS HOLOFOTES!

  3. A reforma administrativa tem que atingir o judiciário também. É inconcebível tamanhas regalias e salários absurdamente altos para integrantes que nem sequer passam por um concurso ou avaliação mais detalhada sobre suas qualidades técnicas e capacidade para cargo de tamanha importância. A nossa chance de mudança, tem que ser revista nas próximas eleições no intuito de uma faxina no Congresso Nacional.

  4. UM DOS VAGABUNDOS ODIADOS PELO WEINTRAUB !
    RATO, ORDINÁRIO…
    TER SOLTADO O BANDIDÃO DO PCC FOI SUA MAIOR PROEZA E NADA ACONTECEU. EU FICO PUTO!!!!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site