O marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, reconheceu as informações registradas pela apresentadora em um boletim de ocorrência (BO) no último sábado, 11. Correa, porém, negou ter dado uma “cabeçada” em Ana Hickmann.
Ele fez as declarações ao Splash, do portal UOL. Ele reconheceu que mentiu quando disse que não houve briga ao ser procurado pelo jornalista Leo Dias. Correa disse que mentiu porque entrou em “total desespero” quando viu a nota.
“Menti”, disse Alexandre Correa. “Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido. Falei: ‘Meu Deus do céu. Que coisa?’ Desculpa o vocabulário: Que cagad* que aconteceu. Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede? Sei lá. Mas já foi.”
Marido de Ana Hickmann disse que está sendo hostilizado
O marido de Ana Hickmann também classificou a discussão como uma “desinteligência entre casais”, disse que ficou em pânico quando o escândalo veio à tona, assim como a possibilidade de prisão. “A única coisa que não procede é a situação de cabeçada. Isso não existe. Esse viés, isso não existe.”
Ana Hickmann disse no BO que foi ameaçada pelo marido e que ele a prendeu na parede agredindo-lhe com cabeçadas. Correa disse que quem decide sobre o futuro do casamento, se ele continua ou não, é Ana Hickmann. Ele também disse que está sendo hostilizado nas ruas e nas redes sociais.
+ Leia mais notícias sobre o Brasil em Oeste
“Eu preciso saber como é que vou viver”, disse Correa. “Sem vida social, sem vida digital. Eu fui tentar ir a uma padaria agora cedo e não foi agradável o que aconteceu lá dentro. Uma senhora de meia-idade bateu nas minhas costas e disse: ‘Muito bonito. Bateu na sua mulher. Um homem do seu tamanho.’ Eu só queria comprar pão francês. É daí pra frente, acabou. Acabou.”
Nesta segunda-feira, 13, Ana Hickmann apresentou normalmente o programa Hoje em Dia, na Record. A apresentadora disse que não está pronta para comentar o assunto, mas agradeceu o apoio dos fãs. “Assim que eu estiver pronta, um pouco mais forte, eu prometo falar tudo que estiver aqui dentro do meu coração”, disse ela.
Agora temos as feministas saindo de todos os buracos, igual as baratas depois que aplicamos veneno na cozinha. Nenhuma feminista fala sobre a companheira que assassinou o marido e dividiu em pedaços, a outra que matou os pais a pauladas e a satanica flor de maldade que mandou meter chumbo no pseudo marido. Sou radicalmente contra a qualquer tipo de violencia, seja contra a mulher ou qualquer outro ser vivo. E o tal do chambinha que passou varios dias violando a garota, depois de ter trucidado o namorado, e ainda temos o pai comunista defendendo o assassino da filha e lutando para que esteja livre. A SOCIEDADE ESTA NA PLENA DISTOPIA, PASSAMOS A DEFENDER OS TERRORISTAS DO HAMAS E PEDIR A PRISAO DOS TERRORISTAS COM BIBLIAS QUE INVADIRAM O PODERES DA REPUBLICA DAS BANANAS. INCRIVEL QUE AS MESMAS FEMINISTAS FICARAM CALADAS QUANDO O PEDOFILO EM BRASILIA SEQUESTROU E VIOLOU A MENINA DE 11 ANOS, CADA SENTENÇA UMA CABEÇA. A SALADA DA SOCIEDADE QUE VIVEMOS ESTA QUASE COMPLETA, ABORTO, LEGALIZAÇAO DO NARCOTRAFICO (JA ESTAO SENDO RECEBIDOS NO MINISTERIO DA JUSTIÇA), FIM DA PROPRIEDADE PRIVADA, LEGALIZAÇAO DE TERRAS INVADIDAS POR PARASITAS SOCIAIS………
Homem que bate em uma mulher não é um verdadeiro macho ! Para mim é um covarde que se aproveita da nossa maior força física para querer impor a sua vontade ! Devem mesmo ser presos e por muito tempo !