O Conselho Regional de Medicina de São Paulo deve receber nos próximos dias documentos que vão pôr contra a parede os médicos que denunciaram a Prevent Senior — o grupo acusa a rede hospitalar de receitar “medicamentos sem eficácia comprovada” no enfrentamento do coronavírus sem o conhecimento de pacientes. Segundo a papelada, os profissionais da saúde receitaram a hidroxicloroquina para si próprios, além de familiares.
Remédios como a ivermectina, a azitromicina e vitaminas também teriam sido prescritos. Com esses dados, a Prevent busca demonstrar ser falsa a afirmação segundo a qual a empresa obrigava seus funcionários a indicar as drogas do tratamento precoce. Pelo menos dois médicos que já se expuseram para levantar dúvidas sobre a idoneidade da Prevent estão no dossiê da companhia de convênios: George Joppert e Walter Correa.
Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo publicada nesta terça-feira, 5, ambos negaram. Contudo, a advogada que representa o grupo de 12 médicos, Bruna Morato, disse ser verdade o que alega a Prevent.
Leia também: “A solução que venceu a ideologia”, reportagem publicada na Edição 3 da Revista Oeste
Nem dá para comentar. É baixeza demais.
Antes ou depois do advento das vacinas, uma vez que a pessoa está contaminada, estás não têm mais indicação e o único que se pode fazer é tratar, ou ao menos tentà-lo , e não ficar de braços cruzados esperando a natureza agir, ainda que com medicações ainda não comprovadas pois a doença é nova. Do contrário, nós médicos somos dispensáveis, deixemos a natureza seguir seu curso, já que doenças crônicas não têm cura e 60% dos tratamentos adotados não possuem evidências científicas até o momento.
As vacinas contra COVID-19 não são experimentais. E não garantem 100 % de imunidade contra o vírus. Atenuam os sintomas em caso de infecção. Experimental é o tratamento precoce, já declarado ineficiente em todo o mundo.
Simples assim. Punto e basta!
Todas as vacinas aplicadas contra a covid-19 são experimentais sim, pois até o momento nenhuma teve o competente registro definitivo solicitado e aprovado pela Anvisa, portanto senhor Luis informe-se melhor. Só podemos dizer que uma vacina é definitiva após está aprovação, que não ocorreu ainda. E, mais, ninguém pode ser forçado a inocular em seu corpo nenhum tipo de medicamento, é conceito basilar da medicina e da democracia, “meu corpo minhas regras”, lembra ?
filhos de satanás!
SE AS TAIS VACINAS, QUE ATÉ AGORA SOMENTE TIVERAM AUTORIZAÇÃO EXPERIMENTAL PARA USO, O QUE PROVA EFICÁCIA AINDA DUVIDOSA, O
PODERIAM OS MÉDICOS PRESCREVER QUANDO PESSOAS COMEÇARAM A ADOECER E AINDA NÃO HAVIA VACINAS??????!!!!!!!!!! DEVERIAM OS MÉDICOS MANDÁ-LAS DEIXAR OS HOSPITAIS?????!!!!!! REALMENTE, KAFKA DEVE ESTAR SE
SENTINDO UM ZERO À ESQUERDA!!!
Espero que este plano chegue tambem ao Ceará.
Eu acredito que a Prevent salvou a minha vida. Cheguei com sintomas tomei os remédios indicados e dois dias depois já estava me sentindo bem. Não esperei faltar o ar.
A imprensa, de modo geral, esquece de alguns detalhes que parecem não importantes. No caso, está faltando entrevistar médicos no sentido de perguntar se aconteceu de algum cliente estar a beira da morte e eles não tentaram medicar com o “tratamento precoce” para salvar vidas. Ou seja, o cara tava morrendo e eles deixaram morrer sem tentar nada? Acho difícil. Antes da vacina se tentou de tudo, até chá e homeopatia. Quem sabe um passe num centro espírita (é crime?). Jà se disse aqui outras vezes para que a imprensa explique melhor o que é “tratamento precoce”, principalmente antes da vacina ou a ser ministrado a quem não se vacinou. O conceito é amplo e não me consta que só é aquele indicado pelo Bolsonaro. Vão encarar? A TV também podia ajudar.
Essa CPI DO CANGAÇO e sua assistente REDE GLOBO tudo fazem para quebrar a PREVENT sem se importar com seu qualificado corpo de funcionários profissionais da saúde, e dos mais de 500 mil clientes que tem sido bem assistidos pela operadora e a baixos custos. Vale dizer que ainda não sou cliente da PREVENT mas depois que Mandetta profissional da saúde privada passou a denegrir a empresa e agora também essa CPI/GLOBOLIXO, creio que vou sentir segurança em me tornar cliente da PREVENT por apresentar alta qualidade a baixos custos. Como entender esse massacre apenas porque a empresa salvou vidas com tratamentos disponíveis indicados por médicos para a COVID antes das vacinas ainda em testes? Como fazem outros hospitais privados no tratamento de seus pacientes nessa grave pandemia, vacinados ou não?
É hipocrisia que chama, né?
É VERDADE, LEITORA RENATA.
PODE-SE ENGANAR POUCAS PESSOAS POR MUITO TEMPO;
PODE-SE ENGANAR MUITAS PESSOAS POR POUCO TEMPO;
MAS NÃO PODE ENGANAR TODO MUNDO O TEMPO TODO.
A mentira não se sustenta por muito tempo…
Mas te garanto que a verdade não chega nas mesmas pessoas que ouviram a mentira. É para isso que a CPI serve, gerar narrativas mentirosas
Foram atrás da globolixo e se fu…….