Membro da família imperial com coronavírus recebe alta do hospital

Com 69 anos, Antonio de Orleans e Bragança vai continuar se recuperando do coronavírus em sua residência no Rio de Janeiro.
-Publicidade-
Foto: Pró Monarquia/Facebook
Foto: Pró Monarquia/Facebook | Antonio de Orleans e Bragança

Antonio de Orleans e Bragança estava internado em um hospital no Rio de Janeiro, ele vai continuar se recuperando em sua residência

Antonio de Orleans e Bragança
Foto: Pró Monarquia/Facebook
-Publicidade-

A família imperial brasileira divulgou que Antonio de Orleans e Bragança recebeu alta do hospital. Ele estava internado em razão do coronavírus desde pelo menos o dia 19 de março, quando a notícia foi anunciada.

Com 69 anos, Antônio estava internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro e, de acordo com o comunicado, vai continuar se recuperando em sua residência na capital Fluminense.

Outros dois descendentes de Dom Pedro II também contraíram o coronavírus, os irmão de Antonio, Alberto (62) e Francisco (65). Eles não precisaram ser internados e estão em bom estado de saúde.

No mesmo comunicado, a família imperial, em nome de Antônio, faz questão de agradecer o “profissionalismo e atenção de toda a equipe de médicos e enfermeiros que cuidaram de Sua Alteza”.

Confira o vídeo da alta de Antonio de Orleans e Bragança

https://www.facebook.com/promonarquia/videos/222572019091166/

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 comentários

  1. Ah Império do Brasil,se o tivéssemos!
    Para mim,se comemora o 15 de novembro não sei o porque,não tem o que comemorar,só chorar!

  2. Não obstante a monarquia ter sido derrubada através de um golpe de Estado em 1889, os herdeiros do Império Brasileiro não perderam a titulação de Príncipes. Assim, que, considerando qualquer manual de civilidade, deve ser dado o tratamento, ainda que príncipe não reinante, alteza imperial ou de alteza. Vale ressaltar que o ramo de Vassouras da Casa Imperial do Brasil acumula, para além dos títulos de príncipe imperial do Brasil, príncipe do Grão-Pará e príncipe do Brasil, o de príncipe de Orleans e Bragança, SAIR Dom Luis, SAIR Dom Bertrand e SAR Dom Antônio. Nessa quadra, a matéria deveria ao menos tratar com o respeito os membros da casa imperial merecem, titulando “Dom”. Interessante que nas hipóteses de outros nobres de casas não reinantes a imprensa brasileira não se esquiva de tratar por “Príncipe ou Princesa”.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site