O músico Rinaldo Oliveira Amaral, mais conhecido como Mingau, do Ultraje a Rigor, sofreu um tiro na cabeça em Paraty, no Rio de Janeiro. O vocalista da banda, Roger Moreira, divulgou a informação na madrugada deste domingo, 3, no Twitter.
Na mesma postagem, Roger pediu aos internautas que indicassem algum neurocirurgião para ajudar o colega de banda. “Se alguém souber de algum disponível, por favor, avisem”, escreveu. “Obrigado!”
Quem é Mingau
O baixista do Ultraje a Rigor nasceu em 3 de setembro de 1967. Foi guitarrista da banda Ratos do Porão, de 1982 a 1985, e participou de diversos projetos na década de 1980
Mingau gravou os discos SUB e Crucificados pelo Sistema, como guitarrista dos Ratos do Porão. Depois de sair do grupo, deu início à banda 365. Ali começou sua carreira como baixista, ao lado de Miro de Melo (bateria), Ari Baltazar (Guitarra) e Finho (Vocal). Saiu da banda em 1989 e partiu para o Inocentes.
Em 1996, fez parte da banda Olho Seco. Ele participou do álbum Haverá Futuro?, depois do qual a banda se desfez.
Três anos depois, em 1999, Mingau entrou para o Ultraje a Rigor. Desde 2000, ao lado dos músicos Caio Mancini, Claudia Gomes e Marcos Kleine, também do Ultraje, fundou a banda Vega.
Revista Oeste precisa apurar o motivo. A esgotosfera dos blogs esquerdalhas está a noticiar que isso foi por causa de uma discussão política.
O músico estava em um bairro famoso por venda de drogas. Será que não vão informar que drogas matam. E o STF quer liberar mas nunca vão vincular esta possível compra de drogas com o tiro. Vamos ser honestos ninguém vai em um bairro famoso por ser ponto de drogas.
Por que foi alvejado? Ficou faltando essa informação.
Não se preocupe. Acostume com isso pois essa é a nova imprensa, falam de tudo menos do principal. Eu também pergunto: Por que ele levou um tiro? Vão responder ou não?
Lastimável. Mas, no Brasil do lulopetismo, onde o amor venceu, vicejam os bandidos, assassinos, traficantes e ladrões.
Quem atirou? Alguém precisando de um celular para tomar uma cervejinha? Hein, Lula?
Verdade
Depois das UPPs de Sérgio ladrãozinho Cabral…o CV do Rio de Janeiro migrou para a região de angras dos Reis e Amazônia…Porto de Angra e fronteiras do norte do Brasil..
PCC fugiu de Sampa e se instalou Mongaguá e depois Porto de Santos Guarujá….focou na fronteira com Paraguai e Bolívia…
Paraty e trindade virou um concentrado de lixo dos morros cariocas…é notório vc ver pelas ruas dessas cidades todo aquele trejeitos e maneirismos de “comunidades” dos morros cariocas…dá nojo!
Tiro de quem? Como ? Já vão dizer que a culpa foi dos CASs