“Minha eleição foi um milagre”

Em entrevista a Tucker Carlson, presidente Jair Bolsonaro responde aos críticos, fala das eleições e convida Fox News a se estabelecer no Brasil
-Publicidade-
Foto: reprodução Fox News
Foto: reprodução Fox News

Em entrevista para o programa Tucker Carlson Tonight, da rede Fox News, o presidente Jair Bolsonaro declarou que sua eleição foi tão milagrosa quanto sua recuperação após o atentado de setembro de 2018.

O presidente Bolsonaro defendeu sua política durante a crise da covid-19. “No Brasil, governadores sentiram o gosto de agir como ditadores, obrigando todos a ficar em casa”. Declarou que “a esquerda está desesperada porque estamos indo muito bem. Se a esquerda voltar ao poder nunca mais vai sair”.

Ainda sobre as eleições deste ano, Bolsonaro disse que “pesquisas como a da DataFolha são usadas para anexar algum elemento de credibilidade a uma possível manipulação de votos”. Sobre a Amazônia, declarou que é “impossível cuidar de cada metro quadrado”, e convidou seus críticos a sobrevoar a região e encontrar uma única queimada.

-Publicidade-

O presidente Bolsonaro citou o programa Pingos nos Is, da Jovem Pan, como exemplo de imprensa independente. E aproveitou a entrevista para fazer um convite: “A Fox News seria muito bem-vinda ao Brasil”.

Assine a Oeste

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

13 comentários Ver comentários

  1. Só que, a jovem jovempan, parece mais um canal pago pelo presidente, são produzidos para enaltecer Bolsonoro e seus aceclas, o contrabandista é analista político, vários contratados para elogiar e criticar os adversários. Não é parâmetro jornalístico, se Bolsonoro bufar , vão dizer que é odor agradável. Apesar que possuem, Amanda, Noblar, curpetino que são críticos, porém são 20 elogiando e 3 criticando. Os pingos nos I, é o exemplo são quatro elogiado o Bolsonoro e metendo o pau nos adversários. O melhor programa é os prós e contras.

    1. Washington, eu te entendo.
      Caso vc seja um cara mais à esquerda, e não vejo o menor problema nisso, eu sugiro que espere até que a esquerda faça uma autocrítica e depois continue votando mais à esquerda se for o caso. Só que neste momento se o Lula vencer nós, enquanto país, estaremos condenados de uma forma muito mas muito pior do que qualquer providência ou medida que o Bolsonaro possa vir a tomar nos próximos 4 anos. Confesso que sou mais conservador mas quando o Lula foi eleito torci pra que desse certo. Somos irmãos brasileiros (por mais piegas que isso possa soar). Larguei minha carreira no mercado financeira e fui para a área ambiental nos anos 2000 quando o PT esteve no poder. A situação era desastrosa. Vi botos cor-de-rosa mortos a tiro de 38. O lugar onde este jornalista inglês foi assassinado fiz planos para visitar mas desisti tamanha a periculosidade do local (desde índios isolados, garimpeiros e traficantes de todos os tipos).
      Neste momento não existe esquerda no Brasil. Existem bandidos com um projeto de poder maligno que se empossados não mais sairão!

  2. Meu estimado presidente,quando aqui chegou a CNN tive a esperança que se melhorasse a qualidade e credibilidade do noticiário nacional,ledo engano,presidente, é tão ruim e mentirosa quanto ao lixo GLOBO.
    Agora Vossa Excelência convida FOX para instalar-se no Brasil.Otimo,presidente,empreenda esforços neste sentido,por favor.Hoje só temos de total credibilidade a Jovem Pan,especialmente Augusto Nunes e sua extraordinária equipe dos ” “Pingos nos Is”. Não podemos esquecer das Revistas Oeste e dentre algumas de igual qualidade como JCO e,salvo engano,a Revista do Povo.

  3. 🍓 Oi) Meu nome é Paula, tenho 24 anos) Budding SEX modelo 18+) Adoro fotos nuas) Por favor, classifique minhas fotos em 👉 https://ja.cat/id205476

  4. Uma Fox news no Brasil, aos moldes da americana, iria se tornar rapidamente a rede de jornalismo mais assistida do país, porque ia agradar a imensa maioria conservadora cristã do Brasil.

    O problema seria contratar jornalistas de direita. Ao que tudo indica estão todos trabalhando na revista Oeste e no terça livre

    1. A pior da CNN é aquela tal LIMA.Aquela mulher me enoja,pelo amor de Deus!
      Aquela que disseram:”Nós viramos”!Durante a fraude nas eleições Norte Americanas.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.