Trans podem usar o banheiros — também femininos — em ambiente escolar, conforme o gênero declarado (independentemente da condição biológica ou da realização ou não de cirurgia de redesignação sexual). É o que defenderam membros do Ministério Público Federal, do Ministério Público do Trabalho e do Ministério Público da Paraíba, em uma nota técnica publicada na segunda-feira 26
O documento prevê ainda o dever do uso do nome social e da realização de “trabalhos educativos” sobre a comunidade LGBT, em todas as salas de aula.
“O bullying, em razão da orientação sexual ou da identidade de gênero, é também uma preocupação em termos de saúde mental de toda a população, notadamente quando se trata de ambiente de pessoas em formação, como é a escola”, observaram os Ministérios Públicos, no documento. “O direito à igualdade, em sua dimensão material, traz consigo uma obrigação ao Estado.”
A Associação Internacional pelos Direitos Humanos das Mulheres advertiu que existem denúncias de casos de abusos nos banheiros femininos feitos por homens que se valem do benefício trans. No Reino Unido, segundo um levantamento do jornal Sunday Times, 90% dos casos de estupros e abuso sexual em piscinas e centros esportivos públicos foram em vestiários ou banheiros unissex. Para a associação, a melhor solução seria criar banheiros específicos para os trans.
Relacionadas
Dai pra muito, mais muito pior se o PT ganhar, viraremos uma sodome e gomorre!!
Entre o estupro e a discriminação o Ministério Público prefere o estupro.
ABSURDO! Quem deveria fiscalizar, faz justamente o contrário. Tem que tonar obrigatório a construção de mais um banheiro em todos os lugares. Masculino, feminino e neutro.
Para não ter confusão, no shopping ou em quaisquer outros lugares que minha esposa precisar utilizar a toalete, farei como dia o Poetinha Vinicius de Moraes: “Postar-me-ei como cavalheiro minha espada à porta da mulher amada…”
E se um xibungo qualquer segui-la para o banheiro feminino, irei junto. E se o xibungo reclamar, direi que também sou viado, mas que por disfunção genética, gosto de mulheres e que além de ciumento, sou possessivo e violento. Para corroborar as minhas palavras, mostrarei .38 razões para embasar a minha decisão.
Simples assim…
Parabéns. Estado de direito.
Perguntamos aos candidatos ao governo de São Paulo como acabar com a Cracolândia, reduto de viciados no centro da capital paulista. Veja o que eles responderam:
*Fernando Haddad (PT):* Essa população de viciados não pode ficar na rua, vamos alugar apartamentos para eles morarem no centro de São Paulo e lhes dar algum dinheiro para comprarem comida.
*Rodrigo Garcia (PSDB):* Vamos colocar a polícia atrás desses viciados e expulsá-los do centro de São Paulo. Lugar de pobre viciado é na periferia.
*Tarcísio de Freitas (Republicanos):* É necessario promover o acolhimento para reinserção social, com desintoxicação, capacitação, geração de trabalho e renda. Melhorar as condições das comunidades terapêuticas, com proximidade à natureza. Criar “portas de saída” como programas de inserção de pessoas em situação de rua, ex-dependentes e egressos do sistema prisional no mercado de trabalho formal, principalmente em empresas parceiras e em obras contratadas e/ou concedidas pelo Estado.
https://revistaoeste.com/politica/eleicoes-2022/cracolandia-o-que-dizem-os-programas-dos-candidatos-ao-governo-de-sp/
Podem vir com esta merda, eu MATO se pegar VIADO no banheiro feminino com minha filha….vao cagar no mato, seus filhosdaputa.. .e aberta a temporada de estupro das filhas e netas do JUDICIARIO
QUE DELÍCIA,TODO HOMEM SERÁ TRANS E VAI SER DOIDERA NOS BANHEIROS UMA SURUBADA,ÓTIMA NOTÍCIA DO MPF.AGORA PFV PASSEM A LEI DO ABORTO PARA AS MENINAS,SE NÃO SERÃO MÃES COM 11 ANOS DENTRO DAS ESCOLAS,QUE VENHA A LEI DO ABORTO.MANO! NÃO VEJO A HORA DE ME TORNAR TRANS,SONHO COM ISSO.
Tem que existir um terceiro banheiro e ponto final… Exigir que as mulheres aceitem homens em seus banheiros é abominável, o respeito é uma via de mão dupla… Façam banheiros pra gays e o caso será resolvido…
Com tantos problemas sérios e que trariam ganhos verdadeiros em todas as áreas à população, esses seres doentes do MP, preocupam-se com assuntos que se referem aos problemas da maioria deles e de seus familiares, cuidam de sua minoria e deixam de lado os assuntos que atendem a maioria que pagam impostos e inclusive seus altos salários e benesses sem fim.
Parem esse trem desgovernado. PRECISO descer! Saudável eram os tempos em que menino era menino; menina era menina, cachorro era cachorro…e a loucura era loucura! É triste e estarrecedor ver como estão destruindo nossa civilização. É até desanimador pensar o que virá pela frente, com essa visão de mundo distorcida, insana e doente e perniciosa. Com apoio daqueles que supostamente deveriam defender a sociedade…
Isso é uma aberacao
Aparelhamento nos Ministérios Públicos é evidente… precisamos de uns 30 anos em sequência de Direita no Brasil para resolver todos esses absurdos.
Essas pessoas do MP querem mudar a biologia da humanidade? Deviam conversar com suas mães e pais sobre o assunto. Lixo,
por que não cria o terceiro banheiro para esse tipo de pessoas e outras fuleragens…há já sei ai perde graça…né
O ocidente está em decadência moral.
Eu concordo com a permissão, desde que se proíba o trans de entrar “armado”. Tem de deixar o cano lá fora.
Até violentarem a filha de alguém como aconteceu no EUA.
Pode usar os banheiro feminino, por definição de gênero
CANALHAS , PARASITAS , SO SERVEM PARA DESGRACAR MAIS O BRASIL, ESQUERDISTAS CAFAJESTES
É uma desordem MENTAL.
Até onde sei a chamada mulher trans possui um nível de testosterona muito maior que a digamos mulher comum, ou seja sua força é muito maior. Então é recomendável que usem o mesmo banheiro? Já existem notícias de estupros, o Ministério Público está a par dos riscos? Estará a sociedade segura nestas condições? A população feminina terá tranquilidade de utilizar banheiros públicos nestas circunstâncias? É um problema a ser pensado com o devido cuidado, sem preconceitos e especialmente sem essa loucura de politicamente correto.
membros do ministério público é abstrato é vago , NOMES CARA PÁLIDA , NOMES !!!!!
Pois é…
O cara adulto com o pinto de fora no mesmo banheiro da menininha de 9 anos. Certamente, quem defende isso não tem filhos ou não tem um Pingo de decência, de moral.
Verdade.
Eu fico me perguntando: porque os trans, LGBTXYZ, uns seres humanos tão criativos, não se tornam independentes dos heterossexuais. Porquê essa dependência em tudo? Até nos heróis de quadrinhos? Porquê????
Boa pergunta!
O amigo Gilson Herz, aqui em baixo, já qualificou bem a doença mental que acomete esses que exigem que sejam desconsideradas a natureza real, a biológica, a natural do ser humano; a esquerdopatia.
Compete a nós retomarmos o caminho verdadeiro para que possamos avançar dentro do mais plausível e pacifico convívio social.
Não podemos mais nos calar!
Ministério público, um antro de esquerdalhas e canalhas. Esses FDP tem filhas? Provavelmente não. De público esses vagabundos não tem nada.