Nesta sexta-feira, 7, o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, comparou com narcoguerrilheiros os mortos pela Polícia Civil do Rio de Janeiro na operação contra o tráfico de drogas na favela do Jacarezinho, na zona norte da capital fluminense. A ação dos policiais ocorreu na manhã de ontem.
“Tudo bandido”, disse Mourão sobre os mortos. “Entra um policial numa operação normal, leva um tiro na cabeça em cima de uma laje; lamentavelmente essas quadrilhas de narcotráfico são verdadeiras narcoguerrilhas, têm controle sobre determinadas áreas”.
Leia também: “Mourão diz que estuda concorrer ao Senado”
O tráfico de drogas é um comércio, ou seja, enquanto houver consumidor (viciado) haverá venda. E no Brasil, quando deixaram de tratar o usuário como criminoso, os traficantes ‘fizeram a festa’.
Os “black cape” de Brasilia devem ser os chefes das organizações, tudo que falam é favor de um estado de Narcos…
Tem ministros do STF que protegem narcotraficantes e máfia.
Deveriamos ter um combate ao trafico mais eficiente, pois a disseminação do uso de entorpecentes destroe a vida de muitos jovens e suas familias. Qaundo a polkicia entra em determinados locais para cumprir seu dever e é recebida a bala, o que fazer a não ser resposta dura!! Parabéns a todos os policiais que cumprem seu dever para com a sociedade. Quanto a decisoes estapafurdias do STF, só temos a lamentar.