Mourão compara mortos em operação policial no RJ com narcoguerrilheiros

Vice-presidente assume que narcotráfico tem 'controle sobre determinadas áreas'
-Publicidade-
O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão
O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão | Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Nesta sexta-feira, 7, o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, comparou com narcoguerrilheiros os mortos pela Polícia Civil do Rio de Janeiro na operação contra o tráfico de drogas na favela do Jacarezinho, na zona norte da capital fluminense. A ação dos policiais ocorreu na manhã de ontem.

“Tudo bandido”, disse Mourão sobre os mortos. “Entra um policial numa operação normal, leva um tiro na cabeça em cima de uma laje; lamentavelmente essas quadrilhas de narcotráfico são verdadeiras narcoguerrilhas, têm controle sobre determinadas áreas”.

-Publicidade-

Leia também: “Mourão diz que estuda concorrer ao Senado”

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

4 comments

  1. Deveriamos ter um combate ao trafico mais eficiente, pois a disseminação do uso de entorpecentes destroe a vida de muitos jovens e suas familias. Qaundo a polkicia entra em determinados locais para cumprir seu dever e é recebida a bala, o que fazer a não ser resposta dura!! Parabéns a todos os policiais que cumprem seu dever para com a sociedade. Quanto a decisoes estapafurdias do STF, só temos a lamentar.

  2. O tráfico de drogas é um comércio, ou seja, enquanto houver consumidor (viciado) haverá venda. E no Brasil, quando deixaram de tratar o usuário como criminoso, os traficantes ‘fizeram a festa’.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site