O vice-presidente Hamilton Mourão fez coro a Jair Bolsonaro nesta sexta-feira, 19, e criticou o toque de recolher determinado por alguns governadores do país entre as medidas para combater a propagação do coronavírus. Segundo Mourão, trata-se de uma medida que vai “além da liberdade de manobra” no enfrentamento da pandemia de covid-19.
Leia mais: “Bolsonaro vai ao STF contra restrições impostas por prefeitos e governadores”
“Não é uma questão de confronto com governadores. O presidente coloca, e eu concordo com ele, que algumas medidas estão além da liberdade de manobra que cada governador tem, como essa questão de toque de recolher. Acho que isso tem que ter uma legislação que ampare melhor”, disse Mourão.
Ainda segundo o vice-presidente, a intenção de Bolsonaro é que haja uma definição “homogênea” sobre o que é atividade essencial — liberada para o funcionamento normal mesmo nas fases mais restritivas. Mourão também voltou a alertar sobre a lotação no transporte público. “O cara vai igual uma sardinha em lata dentro de um ônibus. Para mim, aquilo é maior fonte de contágio que tem aí.”
Leia também: “‘Não somos ditadura’, diz Mourão sobre lockdown nacional”
O povo trabalhador quer AÇÃO, blá-blá-blá cansa… Crianças com fome chorando não podem esperar os leitos de hospitais caìrem do céu…
ESSES GOVERNADORES E ESSES PREFEITOS ESTÃO SE SENTINDO O MÁXIMO DA GLÓRIA COM A DECISÃO ESTAPAFÚRDIA DO STF, DANDO-LHES UM PODER QUE NÃO TÊM!!! SÃO IGUAIS A MACACOS LAMBUZADOS DE MELADO!!!
Pelo menos isso né General?! Cadê as APROXIMAÇÕES SUCESSIVAS?!
Bora falar português? Já está na hora do nosso presidente decretar Estado de Sítio, assumir o controle do Estado, combater a covid, trocar ministros do do stf, destravar o freio de mão da economia e meter uma rolha nessa esquerda inconsequente. Se é pra fechar tudo que seja com mais ação e menos discurso. VIVA O BRASIL.
O transporte público super lotado, trens , metrôs e ônibus, são os maiores vetores de doenças respiratórias que exitem, mas neste caso o Estado e os municípios são os únicos responsáveis e ninguém os resposabiliza? Enquanto o Estado segue omisso nas suas flhas penaliza e oprime a sociedade? Até quando estes governadores incompetentes vão ficar terceirizando culpas e resposabilidades, acham que o povo é idiota com essa retórica ridícula de que tudo é culpa do Governo Federal?
O transporte público super lotado, trens , metrôs e ônibus, são os maiores vetores de doenças respiratórias que exitem, mas neste caso o Estado e os municípios são os únicos responsáveis e ninguém os resposabiliza? Enquanto o Estado segue omisso nas suas flhas penaliza e oprime a sociedade? Até quando estes governadores incompetentes vão ficar terceirizando culpas e resposabilidades, acham que o povo é idiota com essa retórica de q