O Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MP-MS) mandou a Polícia Militar (PM) liberar as ruas no entorno da 4.ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, em Dourados, município a 250 quilômetros da capital Campo Grande. Manifestantes contrários à eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) permanecem no local.
O promotor de Justiça João Linhares também determinou que os veículos usados para bloquear as ruas da região sejam multados e até guinchados. Ele afirma que os carros estão estacionados em lugares proibidos e “causando muitos transtornos”.
O despacho, de sexta-feira 11, ainda requisita buscas pessoais se houver “fundada suspeita” de que os manifestantes estão armados.
O ofício foi encaminhado à cúpula da Polícia Militar do Estado e pede a adoção de medidas “imediatas”.
O promotor cita a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou a liberação imediata de todas as vias públicas bloqueadas.
Dourados, Mato Grosso do Sul. 02/11/2022 pic.twitter.com/Nm8uyflwsY
— Fernanda Saraiva (@FernandaS2208) November 2, 2022
Aí é o Ministério “Contra” o Público.
Apesar de ganhar mt bem mas não devem ter o que fazer, ou é a banda de luladrão que está tocando.
Reforma e RECICLAGEM no judiciário brasileiro URGENTE.
Saudações aos bravos matogrossenses que lá estão, suportando a difamação por parte daqueles que lá deveriam também estar, mas não como elementos suspeitos, mas como aliados. Pela auditoria das urnas, pela gentil liberação do código-fonte das mesmas, pela transparência eleitoral.
Esses arrogantes acham que têm poder para tudo. Estão se sentindo protegidos pelo ditador do TSE.
O PARTIDO DOS TRABALHADORES SE TRANSFORMOU EM FAÇÃO CRIMINOSA E NÃO MAIS REPRESENTA UMA ORGANIZAÇAO POLÍTICA. SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER. O PT PARTICIPOU DE TODA A FRAUDE E CORRUPÇÃO PROMOVIDA PELO LULADRÃO JUNTO COM O PARTIDO. E O MAIS INCRIVEL NISSO É QUE O PARTIDO DOS TRABALHADORES NÃO SOFRE PENA ALGUMA, NÃO FOI PUNIDO OU EXTINTO POR TER ROUBADO E FRAUDADO OS COFRES PÚBLICOS. FALTA EXTINGUIR O PT. AGORA TEMOS TAMBÉM O MP COMO SIGLA DE FACÇÃO CRIMINOSA?
ORA, ORA, SENHORES, LOGO O MINISTÉRIO PÚBLICO DO MATO GROSSO DO SUL? RECEBEU QUANTO PARA TER ESSA INICIATIVA?
Só para lembrar: o maior desordeiro, na minha modesta opinião, se chama A….de M….
A manifestação do Absolutismo judicial do Sr. Alexandre de Moraes inflamou alguns Promotores que agem como déspotas. Por sorte, não existe em nosso País a pena de morte com forca, guilhotina ou crucificação. Caso contrário, heróis do passado, como Tiradentes, teriam novamente o mesmo fim, condenados pela inquisição destes agentes públicos.
Infelizmente já era pode gritar , acampar o maldito só sai se o câncer comer pq se depender das forças armadas já era é amargar as consequências de quem votou e a frouxidão do mito quando podia ter feito alguma coisa e não fez e tbm os senadores lazarento que omitiu
Já não resta dúvida de que a principal estratégia da ditadura é minar a capacidade econômica da resistência. Bloqueia contas de políticos, empresários, advogados, e desmonetiza canais de informação. Ela quer evitar ter que encher as prisões com opositores, ou produzir refugiados políticos, porque assim sua perversidade ficaria evidente e ela perderia parte do apoio no debate internacional.
Deve-se então buscar estratégias eficazes para enfrentar isso.
Uma sugestão é implementar meios de financiamento coletivo para minimizar o sofrimento de pessoas, empresas e instituições que apoiam a resistência, inclusive provendo suporte jurídico contra o “lawfare”.
Isso não precisaria ser feito de forma anônima e nem velada. Pelo contrário. Quanto mais barulho, melhor. Principalmente um barulho que chegue até o exterior, para que não reste dúvida de que está ocorrendo uma luta feroz por democracia e liberdade no Brasil.
O ministério público recebe altos salários do público mas é contrário à este mesmo público.
Não sou de MS, alías moro muito longe de lá. Porém se há veículos obstruindo as vias de acesso ao quartel, creio que até o Exército não aprove isso, porém, como já disse, não tenho como comentar. Mas vamos admitir que seja verdade isso daí, então não há porque dar apoio a desordeiros, é o que eu penso.
É triste ver esses esquerdistas em cargos no MP que acham se realizar obedecendo uma tirania e oprimindo o povo. Armas? Não somos os terroristas, somos patriotas, famílias, trabalhadores, e não temos armas, ainda
Canalha, FDP o cara que proíbe o povo nas ruas se manifestando livremente e de forma ordeira. Que país é esse.
Até quando iremos receber ordens de quem age fora das 4 linhas? Um absurdo isso.
Aqueles que mandam multar e apreender hoje, serão pagos com a mesma moeda logo logo… E a lista continua aumentando.
Todos na rua dia 15/12/22
A PEC-37 PRECISA VOLTAR.
Uma pergunta para o MP: E QUEM RASGA A CONSTITUIÇÃO, NÃO SÃO PASSÍVEIS DE PUNIÇÃO, NÃO??!!
Alexandre de Moraes, Carmen Lúcia, Ricardo Lewandowski…. esses aí atropelaram vários preceitos constitucionais. Isso sim, é gravíssimo, pois os que devem preservar, zelar e cuidar da constituição, são os que estão desrespeitando.
E AÍ??!!
Se estiverem em área militar … só podem ser molestados com autorização do Comando do Exército.
Estão querendo uma guerra civil e se tiver as Forças Armadas estarão do lado do povo, podem ter certeza!
FAZ UM L DE LADRÃO E TÁ TUDO BEM
MP está de D4 para o ditadorzinho de merda XANDÃO! Bando de CANALHAS e vagabundos!! Papa Mikes não cometam essa canalhice! Manda que eles mesmos, se forem homens que vá multar e guinchar. Vagabundos!!!
O entorno da unidade militar é considerado área militar. Se vocês se sentirem ali constrangidos ilegalmente por outra autoridade peçam ajuda a quem de fato manda ali.
Ministerio público agora é partidário também ???
Porque quando os MST e os canalhas do PTrevas que invadem casa, roubam ou quitam o direito constitucional dos demais vocês não se pronunciam em nada ????!
isso…continuem.a ratoeira tah armada.
Como são “corajosos” esses militantes de boutique disfarçados de MP. Passam o tempo todo sem fazer nada e só aparecem quando estão do lado “politicamente correto” e com os aplausos da mídia igualmente militante. Mas para combater a corrupção e o crime organizado…