O Ministério Público do Trabalho (MPT) investigará a distribuição do “kit covid-19” por empresas brasileiras que ofereceram aos seus funcionários o tratamento precoce contra o coronavírus. A decisão veio depois de a BBC Brasil revelar que quatro companhias em São Paulo, no Paraná e em Santa Catarina optaram pela terapêutica. O MPT quer apurar se, ao ministrarem os medicamentos, as companhias puseram em risco a vida dos trabalhadores. Reportagens da Revista Oeste mostraram que pacientes infectados pelo patógeno, e que utilizaram as drogas, venceram a doença provocada pelo vírus. Além disso, municípios que adotaram o protocolo registraram redução nas internações, a exemplo de Porto Feliz (SP) e São Lourenço (MG). Na semana passada, o presidente do Conselho Federal de Medicina, Mauro Ribeiro, disse: “Afirmar que o tratamento precoce não tem efeito é mentira”.
Companhias afetadas
Tecnocuba, que produz peças de aço inoxidável em São Paulo; Zanotti Elásticos, em Santa Catarina; AGTFoods, no Paraná, e Casas Kurten, no mesmo Estado.
É melhor mudarem o nome para MPCT – Ministério Público Contra o Trabalho .
E se comprovar que salva vidas? Eles vão mudar de ideia? Esse MP virou um Partido da Morte !! PQP
o Luciano Hang foi falar em entrevista no Direto ao Ponto sobre isso, tá aí o câncer MPT querendo ferrá-lo.
MPT é uma máfia pior do que PT e PSOL.
devem ser os tais “especialistas” que a gente tento ouve na mídia
A penetração da turma PT&PSOL está por todo lado da máquina pública. Sabotadores do Brasil.
É ser muito implicante e com falta do que fazer, além de esquerdistas esse pessoal do MPT. O raça de gente ruim.
No Brasil, ao invés de se protejer as empresas, cuidam dos trabalhadores, sufocando as empresas; e depois os desempregados reclamam da falta de vagas para trabalhar.
É um absurdo o que estamos vendo no dia a dia em nosso país, pois todas as forças que deveriam se alinhar para o bem da nação estão sim alinhadas para apenas destruir uma pessoa, o nosso Presidente. Se não há comprovação cientifica que tratamentos precoces auxiliam no tratamento da covid, mas há milhares e milhares de depoimentos de que foram eficazes sim. Então fazer uso deles é crime?
Se também não há comprovação cientifica de que lockdowns são eficientes para conter o vúris então porque não se investiguem os governantes que determinam essa pratica?
É TUDO PELA CIENCIA OU É TUDO PELA FALTA DE CONSCIENCIA???
PERGUNTAR NÃO OFENDE: QUE COMPETÊNCIA TÊM OS ÓRGÃOS DA JUSTIÇA TRABALHISTA PARA DETERMINAR O QUE DEVE, OU O QUE NÃO DEVE, SER FEITO NA ÁREA DA MEDICINA??????????? SE GOSTAM DE DAR PALPITES, POR QUE NÃO SUGEREM MANEIRAS DE TRABALHADORES ENFRENTAREM AS RESTRIÇÕES QUE ESTÃO SENDO IMPOSTAS, IMPEDINDO O TRABALHO DIÁRIO, SEJA ELE QUAL FOR, UMA VEZ QUE ESSENCIAL PARA O SUSTENTO PRÓPRIO E DE SEUS DEPENDENTES???????? DIZ UM VELHO DITADO “MUITO FAZ QUEM NÃO ESTORVA”.
É terminantemente proibido fazer tratamento profilático, as pessoas tem de seguir o protocolo Mandetta, esperar em casa até não poder respirar e só então se dirigir a um hospital. Isso é CIÊNCIA!
o foco dos socialistas é matar pessoas. já deve estar claro para todos. sindicatos defendendo demissões com lockdown, MPT defendendo parar de medicar trabalhadores em pandemia, juizes proibindo medicamentos na pandemia, professores defendendo fechar escolas…
O MPT é o atraso no país! O Brasil já é completamente atrasado com esta legislação trabalhista paternalista que impede o crescimento econômico e agora ainda quer se meter no tratamento médico que vem dando resultado! É o fim! Isso aqui não tem jeito não
MPT tem que acabar. É um puxad8nho do PT.
A ação desses incompetentes deveriam ser no sentido contrário, ou seja, provar que esse tratamento é benéfico e incentivar as empresas a aplica-lo, com a orientação médica, já que o conselho federal de medicina já confirmou que não faz nenhum mal.
Em pensar que esse órgão é custeado pelo dinheiro do trabalhodor causa revolta. O recurso sai da mesa, da educação, da saúde e da segurança dos brasileiros e seus filhos. Inacreditável o estado lamentável que chegamos.
Estamos aí vendo o que produz a nata dos advogados incompetentes, em qualquer nível de suas carreiras, que vivem às custas dos trabalhos dos outros. Esses parasitas da sociedade, esses alienados marginais, são absolutamente criminosos, venais e corruptos. Quem medica é o médico, e jamais essa casta de advogados limitados, incompetentes, petulantes, amorais, que cometem a céu aberto o crime de falsidade ideológica, os verdadeiros genocidas!