Isabelle Castro, de 27 anos, foi eleita Miss Cuiabá CNB 2021. Trata-se da primeira mulher transexual a ganhar o título na capital mato-grossense. Entre todas as participantes do concurso, Isabelle era a única trans.
Em discurso, a Miss Cuiabá disse que não sofreu nenhum tipo de preconceito das mulheres que participaram do evento nem da organização do concurso. “Acredito que não tenho motivos para reclamar”, afirmou. “Todas as pessoas que estiveram comigo nesta batalha provaram que são meus amigos.”
Embora tenha garantido que não sofreu preconceito durante toda a realização do evento, a Miss Cuiabá qualificou a “sociedade” como preconceituosa, machista e patriarcal.
Leia também: “O novo Estado onipotente e o reino transgênero”, artigo de Ana Paula Henkel publicado na Edição 50 da Revista Oeste
Pessoas trans devem reivindicar seu espaço trans. Não são homens ou mulheres, são trans e precisam ser respeitados como trans. Esportes para atletas trans, banheiros para pessoas trans, concursos de beleza para trans…
Caramba veio….. é o fim dos tempos!!!! Tudo se transforma em sal e a água dissolvera!!!!!
Kkkkk
Imagino o orgulho dos mato-grossenses, kkkkkk O politicamente ridículo já deu no saco.
Linda!!
Vocês precisam estudar questões de gênero para deixarem de expor suas ignorâncias a olhos vistos. Sexo # Gênero
Para completar podiam ter eleito o Tammy Gretchen mister Cuiabá.
Ou seja não existem mulheres de verdade bonitas no Mato Grosso, que babado
Um gato que acreditava ser uma mulher transexual mas em verdade era um gambá LGTB+=- disfarçado de mulher transexual foi é eleito Miss Cuiabá
Ainda
O gato que acreditava ser uma mulher transexual mas em verdade era um gambá LGTB+=- disfarçado de mulher transexual teve que apresentar PASSAPORTE COVIDIOTA para poder participar do evento MISS GLOBALISTA 2021
Volta logo Jesus!
A miss e o mister, formam um casal perfeito, quando será marcada a festa do casório? Daqui uns tempos, teremos que sair levantando as saias das “mulheres” para fazer um checagem “in loco”.
Estamos bem de concorrente kkkk
O que é uma “mulher” transexual? Uma “mulher” com próstata, sem ovários, com dna xy? Arrêgo, é muita babaquice (me perdoem o termo).
Onde aperta o reset?
Imagino a alegria das que perderam.