O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), disse nesta sexta-feira, 5, que o município vai continuar com a exoneração de funcionários que não se vacinarem contra a covid-19.
Conforme noticiou Oeste, a gestão do prefeito exonerou dois servidores alegando que eles descumpriram o decreto municipal que tornou obrigatória a vacinação de todos os funcionários da administração municipal.
Em um evento na zona sul da capital paulista, o chefe do Executivo, que estava ao lado do governador do Estado, João Doria (PSDB), reforçou: “São Paulo não vai recuar, vai manter as exonerações”.
Nunes também alertou que, agora, são os funcionários das autarquias que estão na mira da Controladoria-Geral do Município.
“Agora, entra em outra fase que são as empresas de autarquias. A Controladoria está terminando o cruzamento de dados e, havendo pessoas não vacinadas, irei exonerar”, garantiu.
O prefeito da maior cidade do país também falou que “a única coisa que fará reverter as exonerações é uma decisão judicial, caso contrário, a prefeitura mantém as pessoas demitidas”. Contudo, Nunes sugeriu que, “se eles se vacinarem e trouxerem o cartão, no dia seguinte eu os nomeio novamente”.
Covarde. Porco. Idiota. Duvido que se tivesse que exonerar parente, o faria. Somente o faz pois pouco se importa com o semelhante, pois essa vacina mesmo aquele que tomou a segunda dose ainda sim pode contagiar, e essa basta de passaporte somente serve para segregar e desclassificar aquele que prefere aguardar tempo por resultaods mais seguros. DISCRIMINAR ASSIM SE FAZ!!!!!!!
Esse prefeito é muito imperfeito! Caiu de pára-quedas e atira pra tudo que é lado porque não sabe o que faz…
Queria ver se fosse o STF que proibisse este tipo de demissão, se esse tiranete iria ter coragem de peitar.
Os supremos prendem!
Graças à insegurança jurídica causada por estes maus elementos do STF, qualquer politicuzinho bunda suja , pra fazer média e aparecer na mídia , quer peitar o governo federal!!!
Senhor Ricardo Nunes,
Aceite esta canção adaptada em sua honenagem.
“Ele é esperto e persistente
Acha que nasceu pra ser respeitado
Ele é incerto e reticente
Acha que nasceu pra ser venerado
A prefeitura é o refúgio mais que perfeito
Para os seus desejos mais que secretos
Lá ele se imagina o eleito
Sem nenhuma eleição por perto
Ele é o esperto, ele é o perfeito
Ele é o que dá certo, ele se acha o eleito
Seus ternos são bem cortados
Seus versos são mal escritos
Seus gestos são mal estudados
A sua pose é de vigarista
Ele se acha o intocável
Senhor de todas as cadeiras
Derruba tudo pra ficar estável
Ele não está aí para brincadeira
E o tempo passa quase parado
E eu aqui sem a menor paciência
Contando as horas como se fossem trocados
Como se fossem contas de uma penitência
E tudo parece estar errado
Mas nesse caso o erro deu certo
Foi o que ele disse a o pé do rádio
Com a honestidade pelo avesso
Ele é o esperto, ele é o perfeito
Ele é o que dá certo, ele se acha o eleito
Ele é o esperto, ele é o perfeito
Ele é o que dá certo, ele se acha o…
Hahahahahahahahaha Ahhhh hahahahahaha!!!!
(Lobão – O Eleito)
O que nos dá um certo alento é saber que um ser como esse irá pagar com juros e correções monetárias lá no inferno onde seu antecessor está neste momento!
Temos que concordar, é um sucessor digno do falecido, quiça tenha o mesmo destino.
Fascista!
Claro, é ele que está na cristã da onda. Pois nós, bocós da direita ou “direitos”, ficamos quietinhos e não lacramos ninguém, nem que faz esses absurdos, ficando livres, leves e soltos, sem medo algum de impor suas barbaridades. Se as vacinações prestam, pq os casos na Europa estão voltando ? Ou quem não presta é a notícia que os casos estão voltando ? PRECISAMOS DE TRATAMENTO EFICAZ
Curioso é que ele disse que se vier a decisão judicial aí sim cumpriria. Curioso porque dos três poderes da República, é justamente o judiciário que não representa o povo. O judiciário representa as leis. E o executivo e, principalmente, o legislativo que são os verdadeiros representantes do povo. Ou seja, para esses políticos, quanto menor a representatividade popular, maior é a democracia.
Queria ver se esse pulha do prefeito de SP se, perante a um tribunal contra os crimes contra a humanidade, como i tribunal de Nüremberg, ele vai alegar o que, por ter violado o código que leva o nome desse tribunal. A SS também obedeciam ordens, decretos e leis, e mesmo assim acabaram pendurados em uma corda! Quando o serviço publico de São Paulo colapsar por falta de mão de obra qualificada pelo “decreto” é o povo paulistano querer o couro desse biltre, vai ser o primeiro a se borrar todo. O paulistano tem que acabar com o emprego desse biltre antes que ele acabe com São Paulo.
Prefeito de São Paulo: tiranete de ocasião sem abandono das cretinices, idiotices, calhordices e empulhações!!!!!!
Ditadura, bem-vinda!
Um lixo ditador fdp
Caiu no colinho a prefeitura né amigão!!! se a vacina evitasse o contagio e a transmissão ai sim ok, mas no caso ela apenas protege quem tomou de evoluir para casos graves, “mais ou menos”conheço muita gente que tomou 2 doses e morreu!! Tarcicio Meira é um, então esta medida é totalmente descábivel!!! No caso quem não quer tomar é que assume o risco de pegar e evoluir aos casos graves.
É isso aí! Ditadura do “bem” AFF prefeitinho…. Será que amigos ou parente dele estando na será exonerado tbm?
Depois que morre não sabe por que , prefeito vagabundo.
As pessoas de em continuar fazendo o que acharem mais sábio com seus corpos e em caso de demissão, entrar na justiça com a portaria do ministério do trabalho em mãos e meter ferro nas empresas que demitirem, mesmo que publicas
Um já morreu, esse aí está morto e não sabe, povo de SP, não se dobrem aos ditadores de plantão. Canalhas!!!
Ditador miserável sua casa vai cair como o dançarino de calça apertada..aguardem..
Poder dado a imbecis, leva a imbecilidades como essas.
Foi dado poder a quem n deveria ter e resultou nesta zona em que se transformou a saúde pós Covid no país. Dane -se a constituição e as leis vigentes; cada governador ou prefeito cria a sua e estabelece o que quer sempre DE ACORDO COM A SUA “SIENCIA”. Como ja exposto em vários comentários acima, vacina n garante absolutamente que se pegue a Covid e se transmita. Mas os ditadores de plantão n conseguem, ou fingem n entender isso. Frankenstein foi criado e agora ninguém assume a paternidade e empurra o problema para a população.
Isso daí é um problema dos paulistanos que elegeram aquele Coveiro Paulistano e essa figura exótica aí veio junto. Um já foi para o colo do capeta e o outro está só aguardando uma vaga. Mas antes disso, se esses paulistanos tomarem vergonha na cara, vão demiti-lo. Enquanto isso, o sacana vai continuar com suas medidas ditatoriais. Mas, como já disse, é briga alheia de caráter particular. Sou mineiro (do norte), portanto, estou fora disso e bem longe de São Paulo.
Espero que a população da cidade de São Paulo o demita na próxima eleição.
Esse completo IMBECIL não entende (ou não quer entender) que a vacina NÃO impede transmissão nem contágio – isto é um fato científico já reconhecido em diversos países. A ÚNICA coisa contra a qual a vacina protege (e mesmo assim de forma extremamente temerária e ainda incerta quanto à sua eficácia) é a hospitalização e morte.
Ou seja, Nunes é apenas mais um aprendiz de tiranete negacionista da ciência.
Coação do bem. Essa pode.
NÃO TENHO ADJETIVO PARA ESSE PREFEITO, SE APESSOA NÃO QUER TOMAR A
VACINA, DEVE TER SEU MOTIVO.(SAUDE,IDEOLOGIA,RELIGIÃO,ETC) NÃO ACREDI
TO QUE SEJA POR MALDADE DE QUERER INFECTAR OUTRA PESSOA,MESMO POR
QUE ELA ESTARIA MAIS SUJEITA A PEGAR,.. QUEM SE VACINOU TEM MEDO DO QUÊ??
OU NÃO CONFIA… LEMBRE-SE DESSE CIDADÃO QUANDO FOR VOTAR,