Não vou pedir perdão para Moraes, afirma Zé Trovão

O caminhoneiro está no México, país a que pediu asilo político
-Publicidade-
O caminhoneiro Zé Trovão
O caminhoneiro Zé Trovão | Foto: Reprodução/Redes sociais

O caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, afirmou que não volta para o Brasil se for preciso “pedir perdão” para o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Se me falarem: ‘Você só volta para o Brasil se fizer uma carta pedindo perdão para o ministro Moraes’; então vou passar o resto da minha vida fora do Brasil”, declarou em uma entrevista publicada nesta terça-feira, 12, pelo portal Metrópoles. “Ambos têm de reconhecer seus erros e acertos. A próxima atitude que ele tomar, vou criticar novamente. Perdão a gente pede quando está errado.”

Zé Trovão está foragido no México, onde pede asilo político, e é alvo de um mandado de prisão autorizado por Moraes. Ele é acusado de incitar a prática de atos violentos contra o STF e o Congresso Nacional.

-Publicidade-

“Pretendo voltar quando a situação da minha prisão for resolvida”, afirmou o caminhoneiro, que, em último caso, pretende levar a família para o México e exercer sua profissão no país. “Meus advogados já fizeram mais de dez pedidos, mas o ministro Alexandre de Moraes negou. Eles pediram que eu pudesse retornar ao Brasil sem ser preso. Voltar ao Brasil para ser preso está fora de cogitação. Não sou criminoso.”

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

8 comentários Ver comentários

    1. Kkkkkkkkkkk, pelo menos mostra a cara e diz que não volta, não faz como um bandido seu de estimação, que fez cirurgia plástica, voltou com oito nome e a esquerdalha patológica ainda o chama de “guerreiro, herói do povo brasileiro”, KKKKKKKKKKKKK.

  1. Bandido de Verdade, fazendo festas por aí, mas quem não engole a hipocrisia desses “poderosos” é perseguido até…Injustiça Brasileira!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.