‘Nós não estávamos ali para condenar a vacinação’, diz Bia Kicis

A deputada federal participou de audiência pública promovida pelo Ministério da Saúde
-Publicidade-
A parlamentar defende a liberdade de escolha dos pais
A parlamentar defende a liberdade de escolha dos pais | Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

A deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), presidente da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara, defendeu o direito de escolha dos pais sobre a vacinação de crianças de 5 a 11 anos contra a covid-19.

“Nós estamos levantando bandeiras pela liberdade”, disse, nesta quarta-feira, 5, em entrevista ao Jornal da Manhã, da rádio Jovem Pan.

Ela participou da audiência pública realizada pelo Ministério da Saúde. O encontro teve a participação de membros do governo federal e de sociedades científicas. Durante o evento, 18 representantes discursaram.

-Publicidade-

“Nós não estávamos ali para condenar a vacinação. Nós queremos que seja respeitado o direito de escolha dos pais, é um direito natural”, disse a deputada, durante a entrevista à rádio.

De acordo com a parlamentar, o encontro foi promovido para obter informações e deixar claro aos pais sobre todos os pontos da vacinação, com a opinião de especialistas.

“É preciso tomar a decisão com muita informação, clareza, mediante a isso os pais poderão decidir se querem ou não vacinar os filhos. Esse era o intuito da audiência pública”, explicou.

“Eu vou continuar nessa luta, o direito de defender as crianças e os pais, o direito à liberdade de escolha. Cada um com informação faz aquilo que achar melhor para sua família”, completou Bia Kicis.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

3 comentários Ver comentários

  1. “Cada um com informação faz aquilo que achar melhor para sua família”… informação, de quem ????? Desta senhora e sua curriola ??? Fake news, quis dizer !

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.