Número 2 da Cultura anuncia saída do governo

A advogada Andrea Abrão Paes Leme era secretária adjunta da pasta comandada pelo ator Mario Frias
-Publicidade-
O ator Mario Frias, ao lado de Andrea Abrão Paes Leme (centro) e de Juliana Frias, esposa do secretário especial da Cultura
O ator Mario Frias, ao lado de Andrea Abrão Paes Leme (centro) e de Juliana Frias, esposa do secretário especial da Cultura | Foto: IIntagram/Juliana Frias

A advogada Andrea Abrão Paes Leme anunciou nesta sexta-feira, 28, sua saída da Secretaria Especial da Cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro. Ela era secretária adjunta, a número 2 da pasta comandada pelo ator Mario Frias.

“Findei esta semana minha estadia como secretária especial adjunta da Cultura. Foram 13 meses intensos em que procurei levar a minha experiência em gestão, implementar novos processos, fluxos e objetivos. Aprendi um novo saber e conheci excelentes profissionais, cientes de seus deveres e habilidosos para darem sequência ao que implementamos juntos. Não foi uma decisão fácil, confesso, os vínculos se formam, mas as excelentes lembranças ficam para sempre”, escreveu Paes Leme em uma rede social.

Leia mais: “Após passar por cateterismo, Mario Frias recebe alta em Brasília”

-Publicidade-
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

1 comentário Ver comentários

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.