Número de brasileiros vacinados com a 1ª dose contra a covid-19 supera 70 milhões

Marca representa 45% da população com mais de 18 anos
-Publicidade-
Vacinação contra covid-19 ocorre em postos de saúde, <i>drive thru</i> e até mesmo em estações de metrô, dependendo da cidade
Vacinação contra covid-19 ocorre em postos de saúde, drive thru e até mesmo em estações de metrô, dependendo da cidade | Foto: Governo do Estado de São Paulo

De acordo com o Ministério da Saúde, o Brasil superou neste sábado, 26, a marca de 70 milhões de pessoas imunizadas com a primeira dose das vacinas contra a covid-19. Receberam a primeira dose, 71,152 milhões de brasileiros, o equivalente a 45% das pessoas com mais de 18 anos no país, informa a Agência Brasil.

Completaram o ciclo de imunização, recebendo a primeira e a segunda dose da vacina ou a dose única da Janssen, 25,583 milhões de pessoas, ou 16,2% da população vacinável no país e 36,2% do total de indivíduos que recebeu a primeira dose. Os dados são do painel de vacinação do LocalizaSUS, plataforma do Ministério da Saúde que registra o andamento da campanha de imunização no país.

Confira os números atualizados da doença e da vacinação, no Brasil e no mundo, no painel: “Os números da covid-19”

-Publicidade-
Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site