A advogada e comentarista política Fabiana Barroso foi uma das convidadas do programa As Liberais desta semana.
Em uma campanha em que as forças políticas não foram isonômicas, com ministros do Tribunal Superior Eleitoral mostrando claramente preferência por um dos candidatos, Fabiana afirma que o debate eleitoral foi tutelado pelo Judiciário. “Tivemos uma eleição bem conturbada, com o TSE tendo um protagonismo que não deveria existir”, diz a advogada.
O programa As Liberais é apresentado pelas jornalistas Branca Nunes e Paula Leal e vai ao ar todas as terças-feiras, às 20h30, no canal da Revista Oeste no YouTube. Inscreva-se no canal. E lembre-se de ativar o sininho para receber as notificações com a programação completa de Oeste.
Concordo plenamente – temos varios covardes nesse País a começar pelo fraco e vendido presidente do senado, todos os parlamentares que não estão ouvindo a voz do povo nas ruas com chuva frio e sol ninguem desanima, apesar de os politicos se esconder o povo esta na rua “Vergonha nacional” a classe de politicos vagabundos que não sabe honrar o povo !! além dos politicos me posiciono ao presidente da republica “FRACO” andou nas 4 linhas e tomou engoliu a seco a ditadura do stf e ste – não se anda nas 4 linhas quando sofre ataque constante na democracia conforme fomos atacados – O Brasil esta falido com presidência, e as instituições – aquele livro onde consta a constituição só serve pra limpar a bunda – até agora não serviu para nada a não ser dar foro privilegiado a uma classe de vagabundos corruptos.
Não deveria ter protagonismo nenhum e se ater às suas atribuições unicamente.
Nada é pior que o silencio dos covardes, os que poderiam fazer alguma coisa se calam ou pior se escondem. Os militares não precisavam dar nenhum golpe, apenas escalar novos juízes oriundos da própria justiça, mas que fossem juízes de verdade e não militantes políticos, os atuais são quase todos oriundos de facções políticas sem nunca terem exercido atividade de juiz. Acabar com os atropelos da Constituição e respeitar os direitos de livre manifestação. Esse foi o pleito mais censurado da história do Brasil, portanto deve ser considerado ILEGAL.
Todos os recentes ministros do TSE que também são ministros do STF demonstraram nítida vocação política, que os tornam ativistas no exercício da função publica. Um acinte em que a OAB se mantém calada, sabedora que é, que ministros e juízes togados devem manter-se isentos de emitir parecer político, publicamente. Bolsonaro é o ‘ culpado ‘, – eheheh – , mais uma culpa , sabem por que ? Porque Bolsonaro, se reeleito com a bancada do novo congresso, faria o que tem em mente, ou seja, extirpar o câncer do Brasil que ele diz saber onde se encontra na República. Bolsonaro sózinho, apenas com o povo, fez com que os ministros, já sexagenários usassem fraldões. O TSE, cuja função é tratar, estritamente, de assuntos eleitorais, tem agido com funções do Ministério Público, de policiais, de juízes togados, etc etc etc . Ficarão para a história como ministros incompetentes que usurpam funções alheias. A atuação de momento do TSE traz-me à mente a fala do Ministro Joaquim Barbosa, então presidente do STF, que avacalhou os atos de muitos ministros da Suprema Corte. Quem tem memória há de lembrar-se do que falou o ministro Joaquim ao Ministro Barroso e ao Ministro Gilmar. Reminicências…
É simplesmente espantoso como as pessoas se resignam com a mentira, com a trapaça e, de cima de seus pedestais “éticos”, brilhoso de isentões, ACOVARDAM-SE e deixam passar o furto, o roubo a trapaça.
Não falam uma virgula dos bandidos do MST, MSTU, et caterva.
Quando falam é de modo envergonhado, quase pedindo desculpas por pensarem de forma honesta e coerente.
MAS DOS CAMINHONEIROS vociferam.
ELES ESTÃO LUTANDO, INDIGNADOS POR VOCÊS SEUS TOLOS!
Lembrem-se disso quando tiverem de olhar para seus filhos e idosos com fome e necessidades não atendidas quando isso virá uma Venezuela.
Ou vocês ACHAM MESMO que de uma eleição para outra subiu em 11 milhões os votos NULOS/Brancos/abstenções.
A MÁGICA DAS URNAS ELETRÔNICAS É EXATAMENTE ESSA.
ACORDEM!
O algoritmo das urnas ou do programa de totalização podem executar/fazer:
1- Podem tirar voto de um candidato e dar para o outro (rouba-se 2 vezes)
2- Podem tirar votos do candidato favorito e jogar/colocar para os Brancos/Nulos/Abstenções neutralizando seus eleitores (tudo leva a crer que foi isso nessa eleição 2022)
3-Podem tirar votos que ERAM Brancos/Nulos/Abstenções e DAR para o candidato preferido do stf/tse (ocorreu em Dilma contra Aécio)
4- Podem usar uma mescla desses 3 itens acima aliados à compra de votos que SEMPRE OCORRE quando se tem ônibus levando eleitores pra votar.
EU PARTICULARMENTE tenho certeza ABSOLUTA que foi empregado o item 4.
31 milhões de Abstenções/Nulo e Brancos num histórico de amostragem de 20 milhões É MUITO ESTRANHO.
Bem como o Horror que sentiram quando a PRF começou a parar ônibus em busca de sacos de dinheiro que desnudariam a compra de votos.
FRAUDE GOLPE FRAUDE GOLPE ROUBARAM AS ELEIÇÕES
Nossa FORÇAS armadas tem medo da reação dos USA e Europeus…COVARDES
Está revista está censurada
Aceitaram kkk
Fabiana vc o quê??? Kkkkk