Os ‘democratas’ totalitários apoiados pelo PT

'Lula é o maior ícone do pensamento totalitário no Brasil', escreve Rodrigo Constantino
-Publicidade-
Edição de arte Oeste | Fotos: Shutterstock
Edição de arte Oeste | Fotos: Shutterstock

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é tratado como um defensor da democracia pela imprensa brasileira. Mas o político e seu partido, o PT, apoiam ditaduras como Cuba, Venezuela e China. Em seu artigo “Os ‘democratas’ totalitários”, presente na Edição 64 da Revista Oeste, Rodrigo Constantino expõe o comportamento dos aliado do petismo mundo afora.

“A América Latina está cercada por comunistas, por defensores do regime opressor chinês, repleta de bajuladores de ditadores socialistas, e muitos deles na imprensa e na política”, escreve Constantino. “O denominador comum se chama Luiz Inácio Lula da Silva: ele é o maior ícone desse pensamento totalitário e perigoso no Brasil, o líder capaz de ainda atrair uma massa de alienados com a inestimável colaboração de sua assessoria de imprensa: o jornalismo ‘profissional'”.

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 comentários

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site