Cinquenta eurodeputados enviaram uma carta ao presidente Jair Bolsonaro em que defendem indígenas acampados defronte ao Supremo Tribunal Federal, onde tribos se manifestam contra o marco temporal. O dispositivo constitucional põe limites à demarcação de terras. O documento estrangeiro foi obtido pelo jornal Folha de S.Paulo e publicado nesta segunda-feira, 13.
Na nota, os parlamentares ainda atacaram o Poder Executivo: “Fazemos um apelo para que o governo brasileiro pare com sua política anti-indígena e antimeio ambiente que causam a destruição da Floresta Amazônica.” Os signatários do manifesto pertencem a blocos de esquerda, como Os Verdes/Aliança Livre Europeia e Aliança Progressista de Socialistas e Democratas.
Leia também: “Soberania ameaçada”, reportagem publicada na Edição 76 da Revista Oeste
as merdas de lá ecoados pela bostas de cá em uma fedorenta vigarice cretina!
Os índios deveriam cobrar indenizações trilionárias da Europa, que expropriaram o Brasil por 500 anos
Tipico de quem só sabe gozar com o pau dos outros.
MARCO TEMPORAL POR QUE? AFINAL O CENTRO DE SÃO PAULO ERA DOS TUPIS, OS FILHOS( MUITOS) DE JOÃO RAMALHO DESBRAVARAM O INTERIOR PAULISTA, OS PATAXÓS DEVERIAM RECEBER A BAHIA DE VOLTA, OS BOROROS,NAMBIQUARAS,CAETES,TXUCARRAMÃES,TAMOIOS,TUPINAMBAS,ETC TODOS TÊM DIREITO ÀS TERRAS ORIGINAIS.
QUE SE DESAPROPRIEM PARTE DA ITALIA( VESPUCIO E COLOMBO), TODA ESPANHA ,PORTUGAL FRANÇA.HOLANDA E INGLATERRA COMO FORMA DE PAGAMENTO DE INDENIZAÇÃO AOS HABITANTES ORIGINAIS.DEVOLVAM OS EUA AOS NAVAJOS,SIOUX,COMANCHES ETC E O CANADA AOS HURON E CONGENERES….
A LISTA É INTERMINAVEL COMO A CRETINICE IMPOSTA PELA DISCUSSÃO..
AH, ESQUECI…A PARTE NÃO COMPROMETIDA DA ITALIA DEVE SER DIVIDIDA ENTRE OS DESCENDENTES DOS CELTAS,VISIGODOS,SAXÕES, NORMANDOS ETC ETC
… quando a China construiu a barragem de Baihetan. Corrigindo o texto anterior.
Esses parlamentares deram essa diarreia verbal quando a China de Baihetan? Duvido muito, porque lá na China, chineses que se opõem ao governo são sumariamente aniquilados. Patéticos opiniáticos de outros países sequer têm tutano para ” ofender ” a ditadura sanguinária das terras de Confúcio.
O sucesso do agro-negócio Brasileiro incomoda a Esquerda que, não raras vezes, atua em favor do caos econômico, político e social do País
Se vai se fazer demarcação de terras indígenas, as outras raças preta, branca, parda e amarela têm direito também.
Facinho de resolver, levem os índios pra vocês. Segundo, não se metam na política de outros países, resolvam primeiro os pepinos da Europa. Quando resolvido, calem a boca.
O problema não é mais terra para os índios, eles já possuem 116 milhões de hectares mais ou menos 13 % do território nacional e vivem , graças a esquerda , como mendigos. O Bolsonaro está querendo libertá-los das garras dementes da esquerda. Fazer com que os maiores fazendeiros do Brasil saiam da miséria. Liberdade para os índios!!!’n
Não poderia estar mais claro… Europeus, unidos a esquerda brasileira querem destruir o agronegócio brasileiro, com um discurso de fachada pró indígena, sem pé nem cabeça.